A onça pop voltou
22 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Se teve uma peça que fez sucesso esse ano aqui no blog, com certeza essa peça é a calça com estampa de onça em clima de pop art. Quem lembra dela?Pois bem, depois de todo o sucesso que a bichinha fez por aqui, resolvi que ela era muito bacanuda mesmo pra ficar enclausurada no armário durante todo o outono/inverno esperando o verão voltar e as cores poderem se soltar novamente. Até porque eu curto lançar uma cor no inverno. Fico vendo o pessoal aqui em São Paulo todo trabalhado nos 50 tons de cinza e penso: de cinza basta o céu, né?

Pois é, saquei a bichinha de novo do armário e tentei deixá-la apropriada para este outono maluco em que estamos. A solução? Fácil: trenchcoat, o melhor amigo do outono.

Eu tenho dois trenchcoats: um bege e outro azul marinho. Já tinha botado a calça e a camiseta branca e tirei os dois do armário pra experimentar com o look. Vesti primeiro o bege. Achei que ele ia ornar mais com as cores vivas da calça, mas vesti e achei que a coisa ficou tão apagadinha. Acho que a questão, na verdade, é que ele não dava o contraste necessário com a blusa branca e acabava ficando tudo chocho (é assim que escreve, gente?). Daí vesti o azul marinho. Tchan! Nada chocho, nada sem graça. Era justamente o contraste que o look precisava.

Facinho, charmoso e cheio de personalidade. Acho que a oncinha pop art ainda vai fazer muito sucesso esse inverno.

Créditos:

Calça: Topshop
Blusa: Topshop
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Sapato: Zara