A preguiça e o poder dos neutros
2 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quão bom é voltar de férias e, dois dias depois, se deparar com um feriadinho?A verdade é que ando numa preguiça danada. Acho que andei tanto na viagem que tô até agora me recuperando. E hoje foi o dia perfeito pra botar a calça de moleton e dar uma dormidinha fora de hora no sofá enquanto a TV ligada baixinho embala o sono dos bons.

Eu tava com tanta preguiça e o moleton tava me esquentando tão bem que foi bem sacrificante levantar, tomar banho e me arrumar pra ir comer. Então, resolvi que o mais fácil era botar uma calça e uma camiseta. Tudo básico, tudo neutro. Neutrinho. Caramelo (ou camelo? sempre fico confusa com…) e branco.

E essa é a riqueza dos neutros. Um papel em branco (e caramelo?) pra gente botar o que quiser por cima que simplesmente funciona. E, como tá friozinho, escolhi o casaquinho com manga 7/8 e estampa grandona de onça. E funcionou que foi uma beleza.

Daí, depois de vestida, a preguiça passou (acho que, na verdade, foi a fome aumentou) e aí eu já tinha até ânimo pra botar um saltinho. Esse aí é meio novo. Mas achei ele a sandália mais outonal de todos os tempos. Meio aberta, meio fechada. Eu tava há tempos procurando um sapato que tivesse um salto médio bacana pro dia a dia. E agora achei. E o melhor: ele é tão confortável! Enfim, uma bela adição ao armário.

Só pra finalizar: a melhor notícia do dia: amanhã é sexta! Boa sexta, pessoal!

Créditos:

Calça: H&M
Blusa: Topshop
Casaco: H&M
Sandália: Arezzo
Cinto: C&A