Casaco de pelúcia
25 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Fim de semana friozinho e com chuva aqui em São Paulo. E, pela primeira vez no ano, eu saquei um antigo amiguinho de dentro do armário: o casaco felpudo.Ele era perfeito pra um almocinho relax de comingo: quentinho, gostoso e com clima de cobertorzinho feito sob medida.

Engraçado que, quando a gente pensa em casacos felpudos, de cara aparece na cabeça a imagem de algum look chique ou super perua. A verdade é que um casaco de pêlos realmente sempre sobe o nível de chiquê de um look.

Como hoje a ideia era só fazer um almocinho relax de domingo, apostei na calça jeans e camiseta e só usei o casaco pra finalizar e dar um clima de mais personalidade pra um look hiper básico. Ah, e um pouquinho mais de elegância, né?

Como vocês podem perceber nas fotos aí em cima, eu quase saí de casa com as barras da calça dobradas com tamanhos diferentes. Por sorte, o namo viu que tava tudo troncho e me falou pra ajeitar. Portanto, nas fotos os pézinhos já tava tudo arrumado.

Os oxfords escolhidos para compor o look também não saíam do armário fazia um bom tempo. E eu amo eles de paixão. Tipo top 5 melhores peças no armário.

Por fim, cinto caramelo pra ornar com o casaquinho e pulseira no formato de boca pra completar a excentricidade do casaquinho de pelúcia.

Cada dia amando mais essa calça. E eu que não era muito de cair no jeans. Pegou meu coração. 🙂

Beijos e bom final de domingo procês!

Créditos:

Calça: Dzarm
Cinto: H&M
Blusa: Topshop
Casaco: Zara
Sapato: Maria Bonta Extra