Jeans de domingo
5 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Depois de toda a animação do almoço de ontem, passei o domingão praticamente todo em casa. Tinha trabalho pra fazer, coisas pra arrumar, unhas pra fazer e séries para ver (só agora comecei a ver “How I met your mother”, ok, tô atrasada, mas adoro deixar umas séries que todo mundo fala que são boas como backup pra essas épocas de entressafra). Até cozinhar pra semana eu cozinhei (multimulher, a gente vê por aqui).E tanta coisa pra fazer tem tudo a ver com jeans. Ainda mais num domingo. O jeans tem esse equilíbrio perfeito entre ser super utilitário e prático pra deixar a gente fazer tudo e, ao mesmo tempo, tem essa cara de preguiça, de conforto, cara de domingo.

A modelagem também ajudou a fazer o look ficar conforto e praticidade purinhos: calça boyfriend folgadinha, equilibrada com camisa justinha, porém stretch.

O mais difícil de fazer um look inteirinho jeans é combinar as cores. Importante sempre criar um contraste entre os tons de jeans. Nesse caso, o jeans escuro da camisa e a calça com as manchas bem lavadas nas pernas.

E, como a coisa toda tava bem básica, achei que fazia todo sentido incluir uns acessórios poderosos. O primeiro foi a bolsa saco de franjas azul e preta. Achei que as franjas tinham absolutamente tudo a ver com o clima jeans do look, mas de um jeito nada óbvio. Fora que ela é grande num tanto! Dessas que dá pra botar a vida dentro.

O segundo, foi o sapatinho prateado. Usar metálicos, assim como jeans, é sobre combinar as cores direitinho. E nada é tão combinável quanto azul e prata.

Agora deixa eu ir lá terminar o domingão comendo pipoca e vendo Game of Thrones.

Bom final de fim de semana pra vocês!!!

Créditos:

Calça: Zara
Camisa: Zara
Sapato: C&A
Bolsa: Arezzo
Lenço: lojinha lá em Caraíva
Batom: Diva da MAC