Lenço 3 em 1
14 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje o post é praquele pessoal que nunca tem paciência pra ler os textos enormes que eu teimo a escrever por aqui.  Hoje a gente vai direto ao ponto!A história é muito simples: terça-feira corrida. Look: calça jeans, pulôverzinho listrado com carinha de Coco Chanel e sapatinho fechado com couro imitando croco. Básico, sem mistério.

O que fazemos para adicionar bossa em caso de look básico, porém elegante? Acessórios. E, como tá ficando mais friozinho a cada dia, fui lá no armário catar um lenço desses grandões que dá pra dar várias voltas. Achei um azul marinho com estampa bem discreta de águias e fui nele.

O mais legal da escolha do lenço é que você pode ajustar o uso dele aos momentos do dia, variando só a amarração. Ó só como ele rendeu hoje:

Começamos com ele penduradinho na bolsa = super prático

Depois passamos pelo momento turbante = correria do dia, perfeito pra deixar o cabelo no lugar

Por fim, chegamos ao tradicional soltinho no pescoço = tá ficando mais friozinho com o fim do dia e qualquer proteção a mais é válida.

E, já que estamos falando de acessórios: o caminho dos poucos e bons é sempre uma boa escolha. Ainda mais em looks mais clássicos. Com isso em mente, a pulseira dourada no formato de boca, foi a escolha perfeita para reinar sola no look.

Por fim, bolsa utilitária e sapato com carinha meio de masculino fecharam o look.

Básico, elegante e quase que cabe em 140 caracteres #sqn

Créditos:

Calça: Dzarm
Pulôver: H&M
Sapato: H&M
Bolsa: velha, não sei a marca
Lenço: Zara
Óculos: Optica Nahuel – Buenos Aires