Semana temática Girls – dia 03
7 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Preciso começar o post falando que tô amando essa nossa semana temática! Tá sendo uma diversão só pensar nos looks inspirados em cada uma das GIRLS e, mais ainda, ver vocês comentando e participando aqui, no Face e no Insta! Teve até gente que começou a ver a série depois que leu os posts da semana temática!Ao contrário do que diria a lógica das semanas temáticas, dessa vez, a personagem principal não ficou pro finalzinho. Hoje, exatamente na metade da semana, vamos falar de Hannah!

E apesar dela adorar aparecer peladona na série, esbanjando seu corpinho de mulher normal (fala pra mim se não é sensacional ver um corpo feminino NORMAL aparecer na TV de vez em quando ao invés das modelos turbinadas e esqueléticas?) e mostrando para mulheres do mundo inteiro que dá pra ser fofinha e ainda pegar o Patrick Wilson, hoje vamos falar de como a mocinha se veste.

A primeira coisa que vou falar sobre o estilo da Hannah é que ele passou por uma mega transformação ao longo da série. Nas duas primeiras temporadas, a Hannah era um verdadeiro desastre fashion. O motivo? Hannah tem seus 20 e poucos anos e parecia estar usando as mesmas roupas que usava quando tinha 15. Nada caía bem, todas as roupas ficavam apertadas ou nas coxas, ou na barriga ou no bumbum. Fora o fato dela já estar trabalhando e continuar se vestindo como se tivesse ido brincar no playground.

Mas, graças ao bom deus dos figurinos, a terceira temporada chegou pra revolucionar o armário (e o cabelo) da Hannah! O makeover foi impressionante. Cabelo com corte impecável (confesso que invejei), vestidos do tamanho certo e com estampas bem mais interessantes.

O que eu acho bacana na trasnformação da Hannah é que ela continuou sendo ela: meio doidinha, meio menininha, mas de um jeito que só ressaltou a sua beleza natural.

Então, o que veremos hoje é um look que se inspira na personalidade colorida e ao mesmo tempo ingênua da Hannah, mas sem mostrar demais! O mais importante: com roupas que caem direitinho!

Na verdade, nem tive que pensar muito pra fazer o look. Desde que comecei a semana, já sabia que o look da Hannah seria composto de: macacão, cardigã e oxford. Acho o combo a cara dela! Daí, hoje de manhã, a tarefa foi escolher as combinações de estampas e cores.

Queria uma coisa bem colorida porque é a cara dela. Acabei optando pelo macaquinho rosa com estampa bem artsy, porque achei que retratava bem essa noa fase Hannah. E, como ela gosta de misturar cores, resolvi incluir o cardigã verde limão pra criar um contraste.

Por fim, acho oxford o sapato da Hannah. É exatamente essa coisa entre ser meio masculino, meio fofo, meio meigo. Super Hannah. E, como mistura pouca é bobagem, escolhi o de oncinha pra completar o look.

Amanhã tem mais!

Créditos:

Macaquinho: Maria Bonita Extra
Cinto: H&M
Cardigã: Renner
Bolsa: velha de guerra que eu jamais lembrarei ontem comprei
Sapatinho: Sollas
Batom: All fired up da MAC