Semana temática Torcida Metida – dia 03 AND a primeira promoção da vida do UASZ :-)
29 de Maio de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu não sei vocês, mas eu tô me divertindo bem com essa semana Torcida Metida (fora o quanto eu amei esse nome!). Tanto que resolvi até me aventurar em lançar uma hashtag lá no Instagram #torcidametida. Daí, como é a primeira hashtag assim mais serinha que a gente faz, achei que seria divertido se o povo todo começasse a usar ela por aí (ok, admito, eu ía ficar ME SENTINDO se a minha # caísse na boca do povo).Entonces, resolvi aproveitar a semana temática e criar a minha primeira promoção da vida! Uhuuuu!!! Tensaaaaa só de pensar que pode ser que ninguém participe (não reparem, sou daquelas que faz festa de aniver todo ano e fica um mês pentelhando as culega porque acha que ninguém vai aparecer).

A Promoção #torcidametida funciona assim ó:

– você tira a sua foto vestida de Torcida Metida (ou seja, um look gatinho que de alguma forma remeta à bandeira do Brasil) e posta lá no Instagram
– na legenda da foto você inclui a #torcidametida e tagueia (é assim que escreve? gente sou muito mirim nesse troço) o @mourajo (meu perfil lá do Insta).

É isso! Na segundona (dia 02 de junho) eu vou escolher o melhor look #torcidametida e ele vai aparecer aqui no blog! Mas não é só isso!!! hihihi A VENCEDORA VAI GANHAR O VESTIDÃO E O CINTINHO DO LOOK DE HOJE pra manter o chiquê em todos os jogos da Copa! Êêêêêêê!!!! Promoção boa, a gente vê por aqui!

Agora que as regras estão claras, vamos ao vestido e cintinho, prêmios em questão. Eu falei que hoje o look estaria um pouquinho mais adequado ao clima paulistano da semana. Pois bem, quem cumpre o papel é o vestido longo de tricô e manga comprida azulzão (ok, ele tá meio roxo nas fotos, mas eu prometo que é a luz, ele é azul mesmo). Ele é o vestido mais delícia e prático de usar de todos os tempos. Eu tenho um exatamente igual preto e uso pra tudo quanto é ocasião (o namo fica me chamando de Morticia Adams e eu nem ligo). Mas essa versão dele em azul é puro glamour nacionalista. É torcida metida purinha.

Daí, como o desafio era unir pelo menos duas cores da bandeira, resolvi adicionar o cinto amarelo que já fez tanto sucesso por aqui (quem lembra? ah, e teve aqui também! e aqui também!) . Pois bem, reconheço que está na hora de desapegar do bichinho e resolvi que a promoção seria um bom jeito de fazer isso.

Daí achei que esse clima super clean merecia um pouquinho mais de informação. Eis que surge a ideia de usar a maxi carteira toda geométrica e que tem exatamente o mesmo tom de azul do vestido. E aí foi arrematação de lindeza.

Então é isso, minha gente. Quem curtiu o look, corre lá no Insta e posta o seu look #torcidametida! Se não gostou, posta também e, se ganhar, dá de presente ou vende lá no Enjoei!

Créditos:

Vestido: Antix
Cinto: velho de guerra, herdado de uma amiga
Carteira: Antix
Botinha: Urban Outfitters
Óculos: American Apparel