De volta e de boné.
16 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tô achando que ninguém sentiu a minha falta por aqui na última semana!Tudo bem, eu entendo. Ele é fofo, né? Fico muito feliz que vocês se divertiram com os looks (e as explicações) do boy, mas confesso que tava com saudade de abrir o armário e decidir o que usar.

Cês sabem que eu não sou uma blogueira lá muito domingueira, mas hoje não tinha como não aparecer por aqui pra dar o ar da graça depois dessa semana de abstinência.

E, como é domingo, achei que valia um look bem delícia, super confortável e sem nenhuma complicação. Comecei com um vestidinho preto bem basicão e segurei o ventinho fresco com uma jaqueta jeans bem lavada. Na verdade, eu não sou muito das jaquetas jeans. Sempre acho que jeans é um tecido desconfortável pra jaquetas. Camisa jeans, ok, porque elas vem naquele jeans mais levinho. Mas as jaquetas sempre vem naquele jeans mais pesado, sem stretch nem nada. Sei lá, vai ver é trauma de criança que cresceu na década de 80 usando jaqueta jeans da Pakalolo e se sentindo meio Robocop toda vez que a jaqueta voltava da máquina de lavar. Mas essa jaquetinha me conquistou. Ela é mais larguinha e com um jeans um tiquinho mais leve, então, não restringe os movimentos dos braços.

Mas daí eu achei que cabia um pouquinho de descontração num look tão básico. E nada poderia ter mais cara de domingo relax do que um boné fofo de bolinhas. Não, não tava sol. Mas olha como ele eleva o look a todo um outro patamar de charme.

Pra manter tudo equilibrado entre vestido e casaquinho, escolhi o cinto branco e a botinha e bolsa de franjas preta. Achei que ia ficar estranho com tudo preto e só o casaco claro…

E, pra finalizar, gostaria de uma salva de palmas para mim. Foi longo o caminho até aqui. Foi difícil a minha trajetória. Muitos olhos de panda surgiram no caminho. Mas hoje alcancei a vitório. Sim, eu consegui fazer um make gatinho decente. Yeeeeey!

Boa semana, meu povo! Semana curta e com jogo do Brasil! Yeeeey de novo!

Créditos:

Vestido: Stella Mccartney para C&A
Jaqueta: Topshop
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Bolsa: Renner
Boné: Forecer 21
Ankleboot: Urban Outfitters