Navy de inverno
5 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem à noite eu encontrei com uma amiga pra jantar e papear de trabalho e da vida. E ela é daquelas pessoas tão estilosas que, quando você marca de encontrar, fica na expectativa pra saber como ela vai aparecer vestida.Ontem ela apareceu lá no nosso jantarzito com um look todo bonitão (pantalona cropped + camisa jeans + tricô com estampa bem pequenininha geométrica + escarpin preto) e finalizado com um batom vermelhão desses que a gente ama amar. Daí que hoje de manhã acordei toda inspirada  pra botar o Ruby Woo pra passear por aí.

Entonces, levantei da cama, e saquei do armário um casaco que estava encalhado há algum tempo (era o frio que não chegava) e que pede um batonzão. Eu nem costumo gostar de coisas assim combinadinhas (casaco com detalhes vermelhos + batom vermelho), mas ele tem alguma coisa que me inspira a ir all the way, vermelho total. Tanto que acabei incluindo a calça vermelha no combo (já que é pra ir all the way, vamo lá).

Pra dar uma quebrada nesse tantão de vermelho e não tomar partido do boi Garantido, resolvi deixar o clima mais pro lado do navy com o tricô PB listradinho (aquele que a gente gosta de dizer que tem cara de Coco Chanel).

E, pra finalizar, acessórios bem neutros e charmosos. Aproveitei a bolsa de ontem que já tava toda arrumadinha com as coisas que precisava pro dia e incluí um sapatinho fechado marrom pra combinar.

Pronto. Navy de inverno com muito vermelho: check.

Créditos:

Calça: Zara
Tricô: H&M
Casaco: Ellus 2nd Floor
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Sapato: H&M
Batom: Ruby Woo da MAC