Post patrocinado: Básicos nada básicos by mi.li.ca.
16 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Há umas duas semanas, eu fiz um post por aqui apresentando a nova sessão aqui no blog sobre peças básicas que fogem totalmente do óbvio e, juntas, montam produções super gatinhas. Quem lembra?Na ocasião deste mesmo post, também contei pra vocês que a minha parceira nessa nova sessão é a mi.li.ca., uma marca que tem essa essência básico/fashion na veia.

Pois bem, cá estamos nós de novo pra falar de basiquice e fashionisse. O look de hoje é super básico. Mas não é. Veja bem, começamos com uma camiseta. Super básico, certo? Adicionamos uma calça skinny. Ainda no básico. E finalizamos com um blazer branco. Tá fácil, tá tranquilo, tá pra iniciante esse look aqui. Porém, analise bem. Todas as pecas mencionadas tem a sua bossa. Veja no look abaixo:

A camiseta: ela é branca sim, mas não, não é uma qualquer. A camisetinha de hoje tem uma ilustra bem da maneira. E, podem anotar, isso é um super truque pra dar uma animada no seu look basicão. Além disso, a escolha do que vai ilustrar a sua camisa fala um pouco sobre a sua personalidade. Aproveite pra explorar temas que você curte: vale banda favorita, personagens históricos do cinema, desenhos animados preferidos ou, no meu caso, caveiras.

O blazer: assim como a camiseta, ele também é branquinho. Mas, repare, ele é o o maxi dos maxi blazers, tão maxi que se você botar num look todo branco, vai parecer um jaleco. Ok, pareceu estranho, mas é legal.

A calça: por fim, a calça. É skinny, mas é vermelha. Vermelho, vermelhaço, vermelhusco. E nada que é vermelho pode ser considerado básico.

Ah, e só pra fechar o look básico #sóquenão, batom vermelho, né? Faz mal a ninguém.

Créditos:

Camiseta: mi.li.ca. store
Calça: Zara
Blazer: Mango
Sapato: Zara
Clutch: Accessorize
Batom: Ruby Woo da MAC