Semana temática dia dos namorados by namorado – dia 02
10 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Queria começar esse post dizendo que o namo tá todo pimpão com todos os comentários de vocês aprovando o look debut dele! Pra quem não leu o post de ontem, eu explico: para homenagear o Dia dos Namorados, resolvi convidar o meu respectivo para ser o responsável pelos meus looks por uma semana. Uma chance única dele me passar indiretas de tudo o que ele mais gosta (ou mais odeia) no meu armário! Quer melhor presente do que esse?Vamos ao parecer dele de hoje?

Uma das coisas mais frustrantes pra homem é não poder trabalhar de bermuda. Pensa só: independente da época do ano, a mulherada desfila pra lá e pra cá em uma saia ou um vestido enquanto a gente tem que se enfiar em uma calça jeans. Por isso, mulheres, aproveitem. Mesmo num dia frio como hoje, abusem do direito que lhes foi dado e coloquem as pernas de fora (a gente agradece). 


Sendo assim, não esperem por uma calça nas fotos aí de baixo.


Já que ontem foi sofrido, hoje eu comecei no fácil: camisa branca abotoada até em cima. Mas aí vem a escolha da saia e, cacete, pra que tanta saia se só tem uma cintura pra vestir? Resolvi eliminar todas as básicas (a basbaquice estava na camisa) achei essa coloridona. Saia: check.


Por mim, parava por aí. Mas issaqui é um blog de moda e sei lá quando eu vou poder brincar de novo. Melhor aproveitar.


Daí veio esse casaco com uns negocinhos brilhantes na gola. E, apesar da cara de “putz” da Ju quando viu a combinação, acho até que ela gostou do resultado.


E, pra não estragar tudo no final, uma sandália simplona – mas de salto alto que a gente também gosta.

 

 

E esse detalhe do colar bordado no tricô enriquecendo a gola da camisa social???? Coisa de profissional isso aqui, gente! Quem amou muito levanta a mão! Tô achando que vou começar a delegar a a composição dos looks pro boy de forma permanente!

Vamos ver se ele continua se superando até o final da semana. Tô na torcida!

Créditos:

Saia: H&M
Camisa social: Turquesa
Tricô: Antix
Sapato: Zara