Semana temática Dia dos Namorados by Namorado – dias 03 e 04
12 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
É Copa do Mundo, gente!!!! Acabei de ver a cerimônia de abertura (achei xôxa e vocês?) e tá quase começando o jogo e eu ainda tô aqui em casa só pra fazer o post de hoje! Então, pra não perder o hino (minha parte preferida, sempre choro), vamos direto aos finalmentes.Ontem o dia foi corrido, mas a semana Dia dos Namorados com looks feitos pelo namo não parou! Portanto, hoje temos dois looks! O de ontem (com tema “jantarzinho romântico de Dia dos Namorados antecipado”) e o de hoje (uma retomada do #torcidametida). Então, vamos direto ao relato do boy?

“Imagina que romântico sair pra jantar com a camisa da seleção, voz rouca e, pior, passar a noite falando de futebol? É, mulherada. Como muita gente Brasil a fora, a gente também antecipou o Dia dos Namorados.


Por isso, nessa quarta-feira eu não escolhi um look de trabalho. Foi look jantar. Comigo. Então, meu povo, imaginem um homem vestindo uma mulher pra sair com ele. Mais óbvio, impossível.


Saltão. Vestido. Pernas de fora.


Mas aí que tá frio em São Paulo e (apesar de isso ser uma boa desculpa pra mulher pedir um chamego) tive que incluir  uma meia-calça. E um cachecol. E chega, né?


Perdi as pernas de fora, mas levei pra jantar a mulher mais linda do mundo. E, a minha opinião, a mais bem vestida.

 

E aí que chega a quinta. Abertura da Copa, jogo da seleção. Eu já tinha entendido na última semana temática que ela não ia vestir uma camiseta amarela com número nas costas. O jeito era copiar a ideia e criar mais um look #torcida metida.


Revirei o armário e achei uma calça estampada que já tinha branco, amarelo e verde. Opa. Uma camisa branca resolvia. Mas ia ficar sem-gração, né?


Daí que eu acho uma outra, um jeans azul escuro (o verbo “achar” tem aparecido bastante porque, apesar de morar com a Ju, eu não sei onde ela guarda nada, então é tudo meio na sorte mesmo).


Faltava um sapato. Eu já falei que curto saltão?


Pronto. Um look inteiro com as quatro cores da bandeira.


Que cêis acharam?”

 

 

 

Quer presente de Dia dos Namorados melhor do que esse relato?

Amanhã tem mais último dia de semana by Namorado! Agora vamo ver o jogo!

Créditos:

Look 1:
Vestido: Jaspal
Cachecol: Antix
Sapato: Schutz
Carteira: lojinha de musei em Tóquio

Look 2:
Calça: Isolda
Camisa: Zara
Sapato: Arezzo
Pulseira: Colheita Especial