Semana temática Dia dos Namorados by namorado – dia 05
14 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje é o último dia da nossa semana de participações do namo aqui no blog. #todaschoraNa verdade, o último dia do boy deveria ter sido ontem, mas ele fez cara de manha e pediu que o último look fosse de fim de semana pra ele poder botar um shortinho na história. E eu, toda boba depois do rendimento dele essa semana toda, permiti.

Então, vamos direto às palavras do moço:

“Eu achei que a Ju ia me expulsar do blog no primeiro dia – no máximo no segundo. Ou que eu ia achar um saco esse negócio de moda e fazer de qualquer jeito. Ou que a audiência ia cair tanto que a gente ia ter que contratar o advogado do Fluminense pra jogar a segunda divisão dos blog (piada de homem, eu sei). Mas, olha que legal, nada disso aconteceu.


Não sei vocês, mas eu curti bastante essa Semana by Namorado do UASZ. Pra ser bem sincero, no primeiro dia eu fiquei bem perdido. Tirei pilhas e pilhas de roupas do armário pra tentar achar algum sentido nas combinações. Até contei (sim, admito) com uma ajudinha dos olhares reprovadores da patroa pra eliminar as coisas mais bizarras.


Mas aí eu fui criando coragem pra entrar nesse buraco sem fundo que é o armário feminino e sair de lá com uma combinação de panos que, com muita boa vontade, podia ser chamada de “look”.


Hoje, é até com uma certa pena que eu faço esse último look. Não que eu quisesse isso pra sempre, mas foi divertido. Quem sabe um dia eu volte aqui de surpresa? (queria poder hackear a webcam de vocês só pra ver as caras de medo 🙂


Mas então, vamos a ele. Tirando o fato de ser o último look da semana, nada de especial. Até porque, já tivemos noite dos Namorados e #torcidametida, né?


Eu queria ver se sabia vestir a Ju pro fim de semana, pra gente sair pra almoçar ou ir ao parque. Então, a primeira escolha foi o short. Era pra ter sido fácil, mas não foi. A Ju tem muito short de cintura alta que, cá entre nós, eu não sou muito fã. Mas, como hoje quem manda aqui sou eu, cintura baixa e ponto final.


E esse short branco ainda me traz boas lembranças: o nosso ano novo em Caraíva.


Botinha com salto (eu falei que gosto de salto?), cinto combinando e uma camisa que eu nunca tinha visto na vida, mas que achei bem maneira. 


Pronto. É isso. E, pra agradecer a paciência de vocês durante essa semana, aqui vai uma frase que eu não falo desde 1989, ao vivo no Xou da Xuxa: “eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você(s).”

 

E assim chegamos ao final da nossa semana do amor com looks by namo.

Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu (e ele)!

E o meu muito obrigada ao melhor namo de todos que aceitou a brincadeira e fez bonito aqui no blog!

Créditos:

Short: Lee Loo
Camisa: Animale
Botinhas: Urban Outfitters
Bolsa: Marc by Marc Jacobs