Semana temática Torcida Metida – dia 05
1 de junho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Último dia da nossa semana temática Torcida Metida. Foram 5 dias muito animados de looks verde/azul/amarelo. E ainda bem que estamos chegando ao fim do nosso tema porque receio não ter muitas outras opções patrióticas no armário.Cês lembram que eu falei que, apesar de amar amarelo, eu tenho bem poucas coisas amarelas no meu armário? Pois é, além daquela saia e uma ou outra blusa, o único habitante verdadeiramente amarelo do meu closet é o vestido amarelo gema de ovo (quem lembra dele?). Portanto, não rolou muita dúvida de que seria ele o protagonista de hoje.

Mas, como uma cor só não faz bandeira, lá fomos nós tentar achar um azulzinho ou verdinho pra compor. E vou contar que esse foi o maior desafio. Eu não queria deixar as cores ficarem restritas aos acessórios, o que significa que eu teria que incluir mais uma camada no look. Mas, na minha cabeça, o tal vestido gema de ovo não funcionaria muito bem com outra camada.

Abri o armário e resolvi encarar o menos óbvio: o quimono tropicalliente em tons de azul, verde e laranja (mas bem pouquinho, então vamos deixar passar). Joguei por cima, catei um cintinho e achei que ficou legal, ó.

Essa aí do meio sou eu tentando torcer pro hexa (nota-se toda a intimidade com o tema torcida futebolística).

E, como o look já tinha informação demais (amarelo ovo + quimono estampado de selva não é exatamente o que chamamos de básico, não é mesmo?), resolvi que os acessórios tinham que cair mais pro lado do neutro. Neutro sim, chato never, vide a bolsa mais amada da eternidade: redonda, marrom e cheia de personalidade.

Bem, só pra lembrar que ainda dá pra participar da promoção #torcidametida no Instagram e concorrer a esse vestido mára aqui. Basta publicar o seu look #torcidametida no Instagram e marcar o @mourajo (sim! eu!). Segunda tem o resultado!

Créditos:

Vestido: Lee Loo
Cinto: H&M
Quimono: Asos
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Topshop
Óculos: Marc by Marc Jacobs