Alô, cores primárias!
24 de julho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu não morri, amiguinhos. Eu tava pra lá e pra cá no emprego novo e organizando um monte de coisa nova na vida e do blog que eu conto em breve.Mas a verdade é que tinha tempos que a minha rotina não mudava dessa forma. O emprego novo deu origem a tantas outras coisas novas: horários novos, trajeto de busão novo (um pouco mais longo, o que acaba influenciando nos horários também), lugares de almoço novos.

Uma mudança será certamente bem vinda: não estar mais grudadinha no Iguatemi. Nada de passeios à Topshop na hora do almoço, nem Zara no fim do dia. Por outro lado, infelizmente, tem 3 McDonald’s num raio de 700 metros do trabalho e eu sou meio ruim de resistir ao cheiro de batata frita na hora do almoço (a conta até agora está em 1 semana e 1/2 de trabalho, dois dias de fritura).

Eventualmente, a vida acaba entrando nos eixos, a gente aprende a saltar no ponto certo, o alface pra mesa e eu volto a postar regularmente. Mas, enquanto tudo é novidade, nada como estrear roupa nova no trabalho novo.

A viagem de férias entre trabalhos não foi dessas de voltar atolada de compras, mas, como a gente falou no post do C de Compras, rendeu bons achados. Tipo o vestido do post de hoje.

Eu já tinha visto ele na Zara aqui no Brasil. Achei lindo e diferente e super fácil de combinar com tudo. Mas tava caro e eu achei que não valia à pena. Quando cheguei em BCN e me deparei com a Zara em liqui, nem imaginei que ele estaria lá, largado numa das araras, filho único, a 25 euros. Aí já ví vantagem. Peguei na hora e, sem experimentar, levei pro caixa. Era tamanho grande e eu gosto de roupa mais folgadinha mesmo (não aconselho fazer isso, mas o boy tava impaciente do lado de fora da loja e eu não queria perder a oportunidade).

Só fui experimentar o bichinho quando cheguei no Brasil. E, nao é que ficou do jeitinho que eu queria?

 

O dia tinha amanhecido bem frio, mas, lá pelas 10 da manhã, já dava pra sentir o calorzinho de um dia de sol de inverno. Temperatura na medida pra se cobrir de levinho e nãopassar nem calor nem frio.

Acabei usando uma meia calça mais grossinha e o vestido por cima. E só.

E, como eu falei das cores fáceis de combinar, fica a dica: preto na meia e nos sapatos, óculos com aro vermelho. Tudo ideia do vestido.

Créditos:

Vestido: Zara
Meia: Lojas Americanas
Sapato: C&A
Óculos: Opticas Nahuel – Buenos Aires