Aos looks sem frufru!
18 de julho de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu nem consigo explicar de onde surgiu o meu amor pelos geométricos. Sei dizer que ele é bem profundo. Acho estampa geométrica um troço chique de doer. Por isso, quando eu vejo uma na minha frente, fica difícil não parar pra olhar.Acho que a coisa do chiquê do geométrico está na velha máxima de que menos é mais. Geometria é matemática, objetiva, exata. E, assim, complexa em sua simplicidade é perfeita.

Hoje, o post é reto como as linhas que compõem o look. Nasce do tricô geométrico mas leva a objetividade da geometria pra todas as peças: jeans e acessórios brancos. Tudo simples, sem frufru.

Desses looks que não demoram dois tempos pra montar, mas que nunca fazem feio.

Uma coisa que fez diferença nesse caso (e sempre faz) é a escolha das cores: o tricô verde deu um tom mais divertido à seriedade geométrica e contrastou super bem com o jeans escuro.

Por fim, os acessórios também foram escolhidos a dedo. A bolsa branca não poderia ser mais geométrica com seus traços retos e simetrias, sem nenhum arabesco. O sapato, além de também ser branco, também era simplicidade pura. Acho que o “não frufru” foi a regra que imperou mesmo.

Fica então o meu brinde (computador numa mão e taça de vinho na outra) aos looks não frufrus de uma quinta-feira cansada!

Boa noite!

Créditos:

Calça: Dzarm
Tricô: COS
Sapato: Zara
Bolsa: Maria Bonita Extra
Colar: COS