Agradecimentos cheios de carinho
30 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto fiquei emocionada com todas as mensagens que recebi ontem aqui no blog.É muito legal quando acontecem coisas que fazem a gente parar pra pensar sobre a sorte que a gente tem na vida. Afinal, quantas pessoas você conhece podem dizer que recebem, diariamente, doses cavalares de vibrações positivas de outras pessoas que elas nunca viram na vida? Pois é. Eu tenho esse privilégio.

Por isso, queria começar o post agradecendo demais cada uma das pessoas que comentaram aqui ontem. O carinho de vocês fez esse momento ser ainda mais especial e, podem ter certeza de que vou me empenhar para que esses próximos seis meses sejam muito divertidos!

Tô muito empolgada com esse desafio! Tô começando a ver referências pro casório e vou dividindo com vocês ao longo do caminho.

Bem, ontem fez muuuuuito frio aqui em São Paulo. Eu tava crente que o pior do inverno já tinha passado, mas, aparentemente, ele não quer ir embora assim, tão facilmente. Então, já que estou numa fase de ótimo humor (TPM foi embora!), resolvi olhar para o frio como uma oportunidade de tirar do armário um casaco amado e que não tinha marcado muita presença esse ano por aqui.

Portanto, vamos dar as boas vindas de volta ao pelúcia!!!

Ele é quentinho, gostoso e tem cara de casaco de ryka! Perfeito pra uma sexta fria em que se tem que trabalhar, mas, depois do trabalho, ainda dá pra dar uma esticadinha num happy hour ou um jantarzinho.

Como tava frio mesmo, coloquei um tricôzinho por baixo da pelúcia. Como a manga do pelúcia é 7/8, o tricô ajudava a deixar as mãos mais cobertas e as listras ainda davam um toque inusitado saindo por baixo das mangas peludas do casaco.

Na parte de baixo: calça jeans e botinha. Quentinho e delícia. Com cara de sexta. Achei que a história toda ficou com cara de navy perua (o que não deixa de ser um contra-senso legal).

Pra finalizar, oclinhos de madeira com lente espelhada. Extra lindos, super moderninhos e com DNA eco-friendly. Mas o mais legal desses oclinhos charmosos é que eles foram um presente cheio de carinho que eu ganhei da Farm há mais ou menos um mês. Se fosse só isso já seria lindo, mas a Farm é dessas marcas que bota atenção e fofura em tudo o que faz. Então, pra me fazer morrer de amores de uma vez, eles gravaram isso aqui numa das hastes do meu oclinhos:

Cataploft. Amor instantâneo.

Então, num dia como hoje, cheio de carinho e agradecimentos, acho que ele caiu como uma luva.

Beijinhos e bom finde procês.

Mais tarde tô de volta com o look do sabadão!

Ah! E faltam 182 dias !!!

Créditos:

Calça: Dzarm
Tricô: H&M
Pelúcia: Zara
Bota: Schutz
Óculos: Farm
Bolsa: suuuper antiga, acho que é da Uncle K
Batom: Diva da MAC