As alegrias de um tricô colorido
7 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu não sei o que me deu essa semana. Talvez por já estarmos no meio do inverno e eu já ter passado pela minha fase de cores invernais (cês lembram que teve umas semanas só de cinzas e tons escuros?). Eu sei que essa semana deu uma vontade danada de usar cores.Começamos com o início da semana com mix de estampas rosa, mas a onça e o tropicalismo rosa não foram suficientes para saciar a minha sede de cor.

E, como hoje voltou a ficar mais friozinho, resolvi investir no jeito mais fácil e gostoso de inserir cor no inverno: um tricô bem bonitão. Eu adoro laranja. Acho uma cor que combina super bem com várias coisas e dá uma super vida aos looks. Então, quando ví esse tricôzão laranja, foi amor à primeira vista. Além de ser laranja, ele tem esse formato maxi, todo largão, que dá um ar mais bem moderno pra essa peça que pode, tão facilmente, ficar com cara de presente da vovó.

 

Pra ficar ainda mais moderno, joguei o tal tricozão laranja, por cima de uma camisa jeans. Além de ficar mais quentinha, dá uma carinha mais jovem e descontraída pra história toda.

Na parte de baixo, resolvi estrear uma das minhas aquisições mais recentes: uma saia branca, de couro fake. Pelo fato de ser de couro falso, ela é bem mais leve do que uma saia de couro normal, o que vai fazer com que ela renda bastante daqui até o verão. O formato dela também é super inusitado pra uma saia de couro. E, por fim, eu simplesmente tenho uma queda por couro branco (acho que é resquício da minha fascinação pela Xuxa durante a década de 80).

Finalizei o look com a peeptoe branquinha de fivela atrás (achei que tinha tudo a ver com a saia) e a bolsa marrom só pra não ficar muito óbvio. Também achei que essa bolsa especificamente tinha a ver por causa do trançado dela. Achei que combinava com o trançado do tricô (mas isso eu já acho que é viagem minha mesmo).

Colorido, chique e quentinho (ok, eu não sinto muito frio nas pernas, mas, pra quem sente, basta colocar uma meia no meio da história). Pra provar que o inverno pode ser lindo, feliz e bem gostoso.

Créditos:

Saia: Zara
Camisa jeans: Riachuelo
Tricô: Zara
Sapato: Zara
Bolsa: Accessorize