Cowboys do espaço
31 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tem dias que a gente vai montar um look, escolhe uma peça daqui e outra de lá, sem a menor das pretensões, e, quando se dá conta, montou um look todo temático.Ontem foi assim. Comecei pela saia, um modelo fluido e com uma estampa de respingos de tinta num fundo preto que lembram um céu estrelado. Depois, catei o moleton de lurex prateado. Tava friozinho, mas não muito e o moleton era mais do que suficiente para passar o dia. Aí achei que faltava um acessório, uma biju, sei lá. E foi aí que entrou em cena o colar prateado com pedras meio furta-cor (é assim que chama?). Pra terminar, botinha (porque eu tô aproveitando pra usar enquanto o calor não chega de vez) e bolsa preta de franjas.

Olhei no espelho e achei engraçado. Era uma coisa meio cowboys do espaço: prateado, estrelas, botinhas e franjas. E isso me fez gostar mais ainda.

Olha a saiota mais de perto pra ver se não tem cara de via láctea!

Por fim, o detalhe que me fez morrer de orgulho: consegui fazer o melhor olho gatinho da minha vida: traço fininho na medida e olhos homogêneos. Só não chorei de emoção pra não borrar! A verdade é que ando treinando bastante e me coloquei a meta de ficar boa nesse negócio ainda esse ano. Oremos.

Por hoje é isso, pessoal.

Faltam 181!

Créditos:

Saia: Antix
Moleton: COS
Bolsa: Arezzo
Botinha: Schutz
Colar: Topshop
Delineador: Make B do Boticário