Dia dos Pais navy
11 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Fim de semana de Dia dos Pais e, infelizmente, eu não consegui ir até Salvador ver o meu, então, aproveito pra desejar Feliz dia dos Pais pra ele em todas as mídias (ja foi telefone, Instagram e agora aqui).E, já que eu não fui pra Salvador, resolvi que não ia pra lugar nenhum mesmo: sabadão chegou e foi embora e eu só saí de casa pra comer no boteco aqui da esquina. Foi dia de frio, preguiça, sofá e cobertor. E torta de limão.

Daí hoje foi quase a mesma coisa, com a diferença que eu consegui reunir forças pra tomar um banho e colocar uma roupa decente pra ir almoçar num lugarzinho mais arrumadinho.

E, como o dia era dos país, apesar da distância, resolvi me inspirar no meu. E, pros que não conhecem o meu velho, eu explico: se tem uma coisa que define o velho é o seu amor pelo mar. Ele é lobo do mar mesmo, velejador inveterado, apaixonado pelo vento e pelo balançar das ondas.

Por isso, em sua homenagem, resolvi montar um look com um pé no navy e outro na originalidade (coisa que o Senhor Eduardo também tem de sobra). Pra começar, tinha que ser azul e branco. Fui de short branco, aquele bem evasé que eu trouxe na mala lá de Barcelona, e body azul marinho e branco de estampa pixelada que parece alguma coisa que você vê num caleidoscópio.

Aproveitando o azul marinho do body e o tema oceânico, catei o meu turbante de veludo azul marinho e achei que combinou bem com o resto da história do look.

As unhas já tavam vermelhas desde ontem (aproveitei o período de preguiça intensa do sábado para realizar atividades que não me fizessem levantar do sofá, tipo fazer as próprias unhas). E eu achei que o vermelho, acabou contribuindo com a ideia do look.

E, pra finalizar, o meu sapatinho plataforma tinha um tom de azul mais pastel, quase cinza. Mas o que realmente me conquistou nesse sapato foi a plataforma amarelo clarinho. Conforto máximo, alguns centímetros a mais e muita delicadeza.

É isso, gente. Mais uma semana inteirinha pela frente! Espero que vocês tenham tido um Dia dos Pais daqueles bem delícia!

Créditos:

Short: COS
Body: Andrea Marques
Sapato: Eva vs Maria
Turbante: Urban Outfitters
Bolsa: Maria Bonita Extra