Duas notícias quentes ;-)
29 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu venho planejando esse post já tem quase um mês. A verdade é que não gosto muito de ficar criando expectativas em torno das coisas. Mas, já que a hora chegou, quero já dizer que ele é bem especial.E ele é especial por dois motivos. Vamos começar do começo então.

Há quase dois meses, entrei num avião rumo a Barcelona. Fui na expectativa de passar 12 dias tranquilos e felizes ao lado do boy. Coincidência ou não, no meio da viagem, a gente comemoraria dois anos de namoro. E foi justamente nesse dia, no dia em que a gente comemorava os nossos 728 dias juntos, que ele resolveu me pedir em casamento.

Foi fofo, foi diferente e foi a nossa cara. E a resposta só podia ser SIM. 🙂

E, agora, um mês e meio depois, o casamento já tem data: 28 de fevereiro de 2015. Daqui a exatamente 6 meses.

E é aí que entra o segundo motivo.

Faltam 6 meses. Seis meses pra organizar, seis meses pra se preparar e seis meses pra conseguir juntar todo o dinheirinho necessário pra botar a festa que a gente sonha de pé.

Desde que eu fiz o desafio de ficar um ano sem comprar, a minha relação com o din din mudou. Hoje, tenho o meu din din das compras e tenho o meu din din de colocar no banco todos os meses (eu disse TODOS, sem exceção). Porém, estamos falando aqui de uma nova situação: um momento que exige esforços redobrados.

Com tudo isso em mente, fiquei pensando: qual seria um bom jeito de conseguir juntar mais uma graninha nessa época pré-casório?

E é aí que chegamos na segunda notícia deste post que vos fala. O meu novo desafio:

Exatamente: seis meses sem comprar. A não ser por um vestido: O vestido.

Um desafio mais modesto, sim. Mas não menos importante. E, com certeza, não menos divertido!

A ideia é exatamente a mesma do primeiro desafio. Agora, porém, mais curto e com um objetivo claro em mente: juntar o máximo de din din possível pra conseguir bancar o casório sem se complicar. Ah, e claro, podendo comprar apenas um ítem de moda/vestuário: o vestido do grande dia (ok, pode comprar véu e sapato pro dia também, combinado? ninguém merece casar com vestido novo e sapato velho).

Pra comemorar o início desse novo momento aqui no blog (e na minha vida!!!), montei um look todo branquinho (porque branco é cor de vestido de que mesmo? :-). Tudo branquinho, porém tudo pro dia a dia (branco noiva só em fevereiro). Ó só:

A verdade é que eu ando bem obcecada com tricôs. Talvez pelo friozinho delícia que fez aqui ontem e hoje. Talvez porque ele seja a coisa mais gostosa do mundo de usar.

A outra obsessão do momento, sem dúvida, é o branco. Ando alucinada por looks de inverno branquinhos. Acho uma dessas contradições maravilhosas que a moda proporciona pra gente.

Combinei uma saia de couro falso branco, com o tal do tricô branco e amei o resultado. Conforto e fofura convivendo juntos.

Por fim, escolhi alguns acessórios poderosamente dourados pra dar aquela quebrada na brancura total (são as mesmas bijus do look Cleópatra!): bijus, bolsa, etc.

É isso , pessoal! Tô muito feliz em compartilhar esse novo momento com vocês. Obrigada por estarem presentes e nos vemos em breve com o dia 02!

Créditos:
Tricô: Zara
Saia: Zara
Sapato: Zara
Colar franjas: Pick’n mix
Colar áries: TopShop
Bolsa: Louloux