Efeito cara de bobo
20 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Vira e mexe, num relacionamento, há de se separar um momentinho no meio de uma semana corrida para, simplesmente, parar, sentar num restaurante gostoso (ou na sala de casa mesmo), tomar uma tacinha de vinho e botar o papo em dia.E, nesses dias, não tem nada mais gostoso do que conseguir sair um pouquinho mais cedo do trabalho, passar em casa, tomar um banho e investir um tempinho em se arrumar pro tal date. Tem coisa melhor do que ver a cara de bobo do homi quando dá de cara com a gente toda arrumadinha e cheirosa?

Pois bem. Ontem, no meio de uma tarde atribulada, me veio uma vontade doida de chamar o boy pra jantar. Só nós dois.  Nos últimos dias eu andava tão mal humorada por conta da TPM que resolvi que ele merecia um jantarzinho de agradecimento pela sua infinita paciência. E, já que era pra agradecer, melhor agradecer direito. Vestido novo, make, salto alto. A meta era clara: causar a tal cara de bobo.

Como era só um jantar despretensioso no meio da semana, optei por um vestidinho wrap bem discreto (nada de brilhos, nem muita pele à mostra), mas que marca a cintura de um jeito super feminino.

Como a pegada era ser feminina sem ser vulgar, aproveitei pra fazer um olho gatinho mais marcante e o resto da make bem básica.

Aproveitei o clima mais conservador do vestido pra caprichar em bijus douradas com um arzinho vintage e complementei com a tiara, também dourada, que deixa tudo com um arzinho meio de princesa.

O último item a integrar o look foi a bolsinha preta trançada com fecho geométrico e alça de corrente também dourados.

Look completo e efeito desejado cumprido com louvor. Cara de bobo: check.

Créditos:

Vestido: Andrea Marques
Bolsa: Coquette (Barcelona)
Sapato: C&A
Tiara: Accessorize
Pulseiras: Q-Guai