Um capuz pra chamar de seu.
1 de agosto de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ainda tá frio.Ok, o sol saiu um pouquinho hoje e o vento não estava mais tão polar durante o meu passeio da hora do almoço pela Avenida Paulista. Porém, ainda é torturante sair da cama pela manhã (especialmente se for pra malhar).

A verdade é que ainda o inverno em São Paulo ainda tá bombando. E, apesar dos percalços de sair da cama, eu adoro. Adoro andar na rua sem morrer de calor, adoro comer comidas quentinhas e beber bebidas quentinhas e poder usar casacos.

Hoje foi dia de mais um casaco quentinho. Na verdade, o meu investimento desse inverno. Um casaco desses que funciona com tudo, apesar de não ser nada óbvio: ele é minimalista, ele é cinza e ele tem capuz. Ó ele aí:

Como o bichinho já é todo reto e chique, resolvi investir em peças mais divertidas pra fazer o contraponto e montar um look menos careta. Mantive tudo do PB e apostei numa calça skinny com estampa étnica. Outro elemento fun? O óculos de armação redonda azul bebê e as lentes espelhadas (willy wonka is back).

Nos pés, a bota que precisava mostrar que valeu o investimento (e tá valendo mesmo! em menos de uma semana, foram 4 saídas com ela.

E pra fechar o post, só queria deixar registrado que achei o capuz do casaco MUITO maneiro. Sem dúvida, meu pedacinho preferido do look. Se eu pudesse, passava o dia inteiro trabalhando com ele pra cima, mas acho que o mundo empresarial ainda não está preparado para isso.

Beijo e té amanhã!

Créditos:

Calça: H&M
Bota: Schutz
Blusa: COS
Casaco: Zara
Óculos: Zara