Na verdade, acho que a ideia do look branquinho com pernas de fora teve muito a ver com uma certa aquisição dessa semana: um shortinho branco de couro fake com uma textura toda furadinha, simples e podre de chique.
O mais engraçado foi tê-lo encontrado enquanto eu fazia a minha pesquisa de casacos em liqui. Lá estava ele, numa arara da coleção nova da Riachuelo (juro que não tô fazendo jabá, é que realmente, a coisa tava boa por lá). Lindo, com forro pra nada ficar transparente, com um acabamento super honesto e precinho convidativo: R$69,90.
Voltando ao look: tudo branco e tudo chique. Como o shortinho tem uma pegada esportiva, achei que um maxi blazer com ombros bem marcados ia ser um bom contraponto.
Com sapatos brancos e blusinha cor da pele, achei que valia à pena inserir uns pontos de cor. O primeiro foi o maxi colar super interessante que eu encontrei lá na viagem à Barcelona. Achei ele rústico, exótico e absolutamente original. Dessas peças que não dá pra deixar pra trás porque depois você nunca encontra outro igual.
O segundo ponto de cor foi a bolsa Adô. Eu sou super a favor de bolsas coloridas. Acho que elas são um jeito super elegante de dar personalidade à looks mais basicões. Essa laranja veio bem a calhar: combina com um monte de cores que eu adoro: do branco ao marrom, passando por nudes e amarelinhos. Além disso, ela tem aquele tamanho perfeito: cabe tudo o que é necessário e deixa de fora tudo o que a gente fica carregando por aí, mas que, de verdade, podia ter ficado em casa.
Pra fechar, só queria registrar o meu novo esmalte favorito: um roxo super lindo da Revlon. Essa semana ele tá nos dedinhos dos pés.
Agora é esperar pra ver s e o domingão vai ser tão generoso com a gente. Dedinhos cruzados. 🙂
Créditos:
Short: Riachuelo
Blusa: COS
Blazer: Mango MNG
Bolsa: Adô Atelier
Sapatos: Zara
Colar: lojinha no Born – Barcelona