A onça na selva
9 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Esse final de semana foi dedicado à boa parte da minha nova família. Casar tem dessas coisas, né? A gente casa com um, mas compra o pacote todo. No meu caso, felizmente, o pacote vem recheadinho de gente bacana demais.O finde foi lá no interior do Rio e foi cheio de comemorações. Então, cês imaginam como que eu passei o dia hoje, depois da animação do final de semana, somada ao trajeto de 11 horas de busão, durante  noite, pra conseguir chegar aqui em São Paulo às 7 da matina de hoje. Veja bem, trapo define.

Portanto, ao invés de tentar me inspirar pra montar um look novinho hoje (acho que a cabeça ia entrar em parafuso), resolvi cortar caminho e mostrar um dos looks escolhidos para integrar a mala do final de semana família e que, em meio à maratona de atividades que a gente viveu, acabou não sendo devidamente fotografado.

A primeira coisa a ser lembrada é que se trata de um final de semana super família. E, quando a gente pensa num look família, a gente acaba, naturalmente, fugindo de grandes ousadias. Para essas ocasiões, eu sempre prefiro looks mais comportadinhos, com menos pele à mostra. O que não quer dizer que eles não possam ser divertidos e cheios de personalidade.

No look de home, por example, escolhi um shortinho um pouquinho mais comprido do que a gente anda vendo por aí e com uma pegada mais de alfaiataria. E, como já estava mostrando as perninhas (mesmo que não tanto assim), optei por estar mais coberta na parte de cima, com uma camiseta básica nude e um casaco mais quadradão.

Mas não precisa ser nenhum expert pra perceber que, apesar das modelagens mais formais, as estampas contrastantes deram um toque totalmente diferente à produção (e, cá entre nós, ainda achei que ficou uma coisa meio temática, quase uma historinha em forma de look sobre uma onça que está passeando pela selva).

Pra finalizar, escolhi um sapatinho super confortável e com carinha de mais masculino, num tom meio de caramelo, e combinei com uma bolsa marrom trançada.

Pronto! Look finde família, check!

Ah! E faltam 173 dias!

Créditos:

Short: Zara
Camiseta: COS
Casaco: H&M
Sapatos: H&M
Bolsa: Accessorize