Dilemas de uma franja comprida demais
18 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Sabe aquele dia que você tá sem paciência alguma pra secar o cabelo. Pois é.Na verdade, tô sofrendo um drama sério: estou tentando deixar a franja crescer. Casar tem dessas coisas, gente. Entre todos os preparativos que esse dia exige, a gente ainda inventa de emagrecer, cuidar da pele e deixar o cabelo crescer na vã esperança de conseguir fazer um dos cabelos lindos e elaborados  que a gente encontra por aí pelos Pinterests da vida.

No início tava bem tranqs. E eu tinha pra mim que franja crescia rápido. Cresce sim. Cresce rápido quando você não quer que ela cresça porque não quer ir no salão e pagar uma nota só pra aparar a franja (por isso vivo com a franja torta de cortar em casa). Mas, na hora que você quer que ela cresça porque ela tá dentro do seu olho, nada. Parece que o tempo não passa e a meta de conseguir prender a bendita atrás da orelha parece um sonho muito distante.

Então, ontem resolvi me rebelar. Saí do banho e sequei o cabelo todo pra trás (coisa que não faço há, pelo menos, dois anos). Muitos grampos depois, eu ainda estava parecendo uma doida com mini tufos de cabelo voando soltos por todos os lados. Eis que me veio a grande ideia: um lenço. The end. Fui feliz para sempre pelo resto do dia.

Ok, o look não acabou no lenço. Pelo contrário, ele foi o início de tudo.

Como escolhi o meu lenço xodó azul e vermelho com estrelinhas, usei a cartela de cores dele como base para o restante do look, começando pela calça jeans, tricô azul e branco e escarpin azul klein.

Aí foi a vez dos vermelhos: batom Ruby Woo e colar rico com fita de veludo vermelha (e brilhos em azul e verde).

Adorei o clima hi-lo que o colar deu pro look todo, especialmente contrastando com despojamento do tricô da vovó e da calça boyfriend.

O mais legal? Depois de todo o trabalho com o cabelo, o dia foi só elogios. Sempre bom dar uma variada, right? E nada como fazer de um limão uma caipirinha!

Créditos:

Calça: Zara
Camiseta: Topshop
Tricô: Forever 21
Cinto: Zara
Colar: Topshop
Lenço: brechó que eu não lembro qual
Escarpin: Arezzo