Lady pero no mucho
17 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Preciso contar uma coisa sobre quando eu comprei essa camisa da Playboy (quem lembra dela?). Na época que adquiri a bichinha (lá na viagem de Reveillon pros States), achei ela tão linda e charmosa que comprei uma pra mim e outra pro namo.Tinha tempos que não usava a minha, mas, no meio desse novo desafio dos seis meses, fico buscando diariamente inspirações pra looks legais com as coisas que já tenho no armário. Entonces, quando ví o boy usando a dele recentemente, não pensei duas vezes: arranquei a minha do armário em busca de montar um look novinho com ela.

Da última vez que usei a playboy por aqui, eu estava com uma saia midi de bolinhas (quem lembra #2?). E achei que a combinação de uma camiseta super informal e despojada com uma saia mais caretinha (no post anterior, a gente até disse que ela tinha uma carinha meio de vó) ficou simplesmente perfeita. Pois bem, era exatamente esse equilíbrio que eu estava tentando replicar aqui hoje.

Como vocês podem ver, partimos da camiseta e adicionamos uma saia masi evasé, branca, porém igualmente comprida. O tecido dela, que é um courinho falso, também acaba contribuindo pra deixá-la com uma cara mais armadinha, o que acaba contribuindo pra esse clima mais ladylike.

Pra fazer a transição entre saia e blusinha, escolhi um cinto discreto, branquinho, só pro look ficar com cara de mais arrumadinho. Daí aproveitei pra combianr tudinho no branco (bolsa e sapato) e deixar a camiseta ser o centro das atenções.

Pra finalizar, um detalhe quase imperceptível na foto grandona e o golpe de misericórdia nesse look que, pra mim, já  tava nos trinques (ainda se fala isso, gente?): o colar.  Ele é rico, moderninho, diferente, mas, ao mesmo tempo, não destoou do resto. Só uma surpresinha boa pra quem olha o look com mais atenção. 😉

Créditos:

Saia: Zara
Camiseta: Marc by Marc Jacobs
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Zara
Bolsa: Maria Bonita Extra

Faltam 165!!!!