Lojinha noiva, quer dizer, nova.
3 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu pleiteei. Eu supliquei. Eu liguei pra Ana na madrugada fria implorando por um vídeozinho para a minha nova lojinha do Enjoei.

Falei pra ela que não era justo eu ser uma lojista Enjoada tão antiga e não ter esses privilégios de ter vídeozinho especial. E finalizei o meu pedido com o argumento irrecusável de que eu estou juntando din din pra casar e preciso de muito ibope pra minha lojinha pro casamento não sair prejudicado.
Finalmente, a Ana se compadeceu. E, não só fez um vídeo lindeza e uma ilustra fofa (comigo de véu), como mandou um monte de gente que eu adoro lá pra casa pra poder brincar de fazer vídeo comigo.

Porém (ah, porém), a história não saiu barata pra mim não. Eu tava crente que o vídeo ia ser fofo e falar sobre casório, mas a gente falou mesmo foi sobre o que tinha dentro da minha geladeira e do meu armário. Olha a noiva sofrendo de bullying aí.

Entonces, sem mais delongas, para anunciar a mais nova leva de ítens lindos de viver na minha lojinha, aqui vai o meu vídeo amado, featuring Stephanie Noelle (e seu batom rosa poder) e Lud Brait (e seu colar avassalador).
Uma curiosidade: eu não como abacate. Odeio. Só curto no guacamole. O que está na geladeira é do moço. Sei lá, achei que valia mencionar.

Então, aproveita que eu não tô comprando, mas tô vendendo e vai lá na lojinha dar uma espiada. Ajude uma noiva a fazer um casamento lindeza. Espero que vocês gostem das coisinhas!