O último look novo
21 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tinha tempos que eu não postava um look noturno por aqui. Talvez porque eu realmente não ando fazendo muita coisa a noite a não ser pedir comida em casa e comer sentada no sofá trabalhando, vendo as coisas do casamento, ou vendo How I met your mother enquanto dou umas cochiladinhas. É minha gente. Vida de blogueira, publicitária, noiva e TV addicted não é fácil.Mas, ontem, cabou que a gente teve, não um, mas dois eventos noturnos. Uhul! Juventude é isso!

Por conta dos nossos DOIS eventos, resolvi investir num look bacanudo pra marcar as DUAS ocasiões. Tomei banho, abri o armário e encontrei a última peça que comprei antes do projeto “Seis meses, um vestido”. Sim! A satisfação de usar uma roupa nova pela primeira vez me foi concedida! Catei a tal peça, vesti e me deleitei com a satisfação de romper uma etiqueta nova mais uma vez. Uma última vez nos próximos 5 meses sombrios que estão por vir.

A peça, em questão, era desses achados que toda mulher agradece ao abrir o armário e descobrir que tem. Simples e fácil de usar, porém, com caimento impecável. Tem tempo que não falo isso (tomo muito cuidado com certas expressões porque não quero esvaziá-las de seu significado), mas esse macacão é simplesmente… a cara da riqueza.

Escolher o macacão já resolveu 80% da vida na noite de ontem. Esse recorte nas costas é o tipo de malandragem estilística que faz qualquer peça ganhar 80 pontos no jogo da vida.

Daí, faltava só um power acessório pra completar o chiquê. Que tal um brinco gigante e dourado?

Então tá. Era isso.

Foi sucesso. Pelo menos no primeiro evento. Não chegamos a aparecer no segundo. Noiva, blogueira, publicitária, TV addicted precisava dormir.

Té amanhã!

Créditos:

Macacão: Zara
Sapato: Arezzo
Brincos: Accessorize