Um floral diferente
11 de setembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Desde que setembro começou, eu ando numa onda super floral. Lá no inicinho do mês, teve aquele look com saia florida e camisa jeans (quem lembra?) e ontem, teve a nossa disputa de looks em que o casaquinho florido foi eleito vencedor.Bem, ao contrário dos dois looks anteriores, a produção de hoje foge do romântico, das cores suaves e do climinha fofo de primavera. Pelo contrário, ele abusa do preto, tem cara de moderninho e é um tiquinho over the top (mas no bom sentido :-). E, mesmo assim, mesmo quebrando todos esses paradigmas florais, ele ainda assim, nasceu de uma calça floral super linda.

Mas é que esse floral, esse da tal calça, já é diferente por natureza. Ao invés de florzinhas fofas e pequenas e delicadas, temos copos de leite super elegantes, brancos, desenhados em cima de um fundo preto. Partindo daí, foi fácil montar o look floral muderno.

Combinei a calça com uma camiseta básica nude e um cardigãzinho preto e, pronto, temos a base do look.

Porém, ia ficar meio sem gracinha se a coisa parasse por aí. Como sempre, recorri aos acessórios pra completar o look. Primeiro, acessórios pretos: uma peeptoe de salto médio super confortável e a bolsa de franjas que eu não consigo largar. O legal é que os acessórios seguiram a mesma linha do look, menos românticos, mais moderninhos.

Mas ainda faltava uma coisinha. Tava tudo bonito, mas a coisa toda tava muito óbvia. Fui olhar o box de bijus e lá estava ele: o brincão coral cheio de charme e personalidade. Um mini toque que levou o look todo pra outro lugar 🙂

Ah! E faltam 171 dias!!!!

Créditos:

Calça: Isolda
Camiseta: COS
Cardigã: COS
Bolsa: Arezzo
Sapato: Arezzo
Bolsa: Q-Guai