A empolgação da noiva amarelo ovo
21 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quem acompanha o @mourajo no Instagram, pôde perceber pelas fotos do fim do dia de ontem que eu estive no Rio. Pra ser mais exata, as fotos de ontem foram no parque da Cidade, lá em Niterói. Coisa mais linda dessa vida aquele lugar, gente! Eu nunca tinha ido e tava um calor danado. Mas valeu cada minuto daquele pôr do sol. Vou mostrar em PB que é pra não cegar os olhos da internauta com paisagem tão bela:

Recomendo todo mundo, todo mundo mesmo que puder a ir lá. Niterói é linda e o Rio é lindo e atravessar a ponto é lindo e tudo é lindo. Menos a segunda-feira. Segunda-feira não é linda.

Mas eu não vou falar de segunda ainda. Vou voltar pro sábado. Sim! Domingo a gente tava em Niterói, mas sábado a gente tava no Rio, a todo vapor, vendo coisas pro casório!!!!!! Yey! Tem coisa mais legal e enlouquecedora do que isso?

Esse final de semana especificamente foi de conversar com decoradoras e provar comidinhas. Pense numa pessoa que vai ter que malhar essa semana.

E eu não sei porque, mas, o fato de estar saindo de casa no sábado pra ver coisas do casório me fez querer me arrumar um tiquinho. Eu sei, é sábado e a gente só tava indo encontrar possíveis fornecedores, uma coisa super informal mesmo. Mas só de pensar, já me deu uma alegria, uma vontade doida de prender o cabelo, passar batom, botar um vestidinho. Uma coisa de louco.

Eu ainda não estou louca. Claro que não ia sair fantasiada de noiva pra falar com a decoradora. Como o dia tava uma lindeza, resolvi trocar o vestido branco (que vai aparecer mais pra frente) por uma amarelão, assim, bem gema de ovo mesmo. Leve, lindo e cheio de bom humor.

Ai, já que eu tava nessa pegada noiva-chique-fina-bem-humorada, resolvi ir até o fim: prendi o cabelo com direito a topetinho (ok, preciso admitir que isso foi apenas uma medida de contenção da minha franja que acordou com vida própria) e uma sobreposição de colares (tô nessa brincadeira agora, cês tão percebendo, né?).

Pra finalizar, e já que estávamos enviando o pé na jaca das extravagâncias, batom coral matte da MAC (sempre pedem os nomes dos batons nos créditos, entonces hoje tem! 😉

Bem, talvez tenha sido o look, talvez tenha sido o bom humor e a empolgação (provavelmente esses dois últimos), mas o dia rendeu que foi uma beleza! Em breve, mais detalhes!

Boa semana procês, pessoal!

Créditos:

Vestido: Lee Loo
Colar dourado: Pick’nMix
Colar corda: lojinha em Barcelona
Sapato: Arezzo
Carteira: Spezzato
Batom: Lady Danger da MAC