Bracinhos de fora
11 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
bolsa laranja, contraste de estampas, listras, mix de estampas, pantalona cropped, plataforma, salto laranja, tropicalismoEu já usei umas justificativas bem esdrúxulas pras minhas escolhas de looks por aqui, mas talvez a de hoje ganhe de todas as outras. Correndo o risco de soar ridícula, vou admitir aqui a verdade. O look de hoje foi escolhido porque eu tinha ido malhar.Explico.

Eu tenho tentado ficar mais saudável e, de quebra, ficar mais em forma pro casório. Mas tem umas três semanas que eu não conseguia ir malhar direitinho, nos dias certinhos. O meu personal já tava me sacaneando por conta da frequência com que ele recebia SMSs meus, avisando que não ia conseguir fazer aula no dia seguinte.

Mas, depois de semanas de ausências, essa semana eu consegui marcar presença direitinho, como manda o figurino. Acordei cedo, suei, xinguei o personal e agora tô cheia de dor muscular. Mas valeu à pena. Saí da academia hoje com a sensação de dever comprido e de bracinhos fortalecidos.

E aí chegamos à motivação do post de hoje: os meus bracinhos.

Pense numa pessoa que está orgulhosa de seus bracinhos. Que está achando eles magrinhos e fortes ao mesmo tempo. E que, por conta disso, abriu o armário hoje e foi atrás de uma camiseta que fizesse jus a esse recém adquirido orgulho.

Resultado: uma regata listradinha e charmosa.

Como sou fã (e vocês já sabem) de mix de estampas, aproveitei pra combinar as listras fininhas e levinhas com a estampa grandona e marcante de folhagens. Contraste daqueles bons.

Fechei o look com dois acessórios com de laranja. O primeiro era a bolsa da Adô. Eu não costumo usar muito essa bolsa pro trabalho, mas, como era sexta, resolvi carregar pouca coisa e fazer o dia ser mais leve mesmo.

E já que estávamos no laranja, optei por um laranjinha um pouco mais fechado nos pés. Mas, reparem, o charme mesmo dele está na listrinha dourada. Mimo puro.

Bem, é isso. Bracinhos pra fora e bom fim de semana procês!

Créditos:

Calça: Topshop
Regata: Topshop
Sapato: Arezzo
Bolsa: Adô