Mix
30 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Hoje eu acordei com uma saudaaaaaaade de misturar estampas!

Como todos os dias, ao longo desses últimos dois meses, eu abri o armário e procurei por alguma peça diferente, uma dessas que eu não uso há algum tempo, mas que acenda uma faísca de criatividade que dará origem a um novo look (baixou a poetisa).

A verdade é que, durante esse tempo sem comprar, o meu ponto de partida para montar um look diferente é sempre começar com uma peça que não uso há muito tempo. Isso porque, se eu não uso há muito tempo, provavelmente eu não lembro como foi que eu usei a tal peça pela última vez, o que me deixa livre pra pensar em novos jeitos de usá-la. Deu pra entender? É simples: a ideia é não ficar com a imagem fixa daquele jeito específico de usar a coisa e permitir que a criatividade faça apareça.

Chega de elocubrações. Tudo isso foi pra dizer que escolhi essa lindeza fofa de blusinha de poá como ponto de partida de hoje.

Como a ideia era misturar estampas, escolhi a calça floral de copos de leite da Isolda, pra fazer a combinação. Achei que ficou coerente e super equilibrado. Coerente porque tudo respeitou a mesma paleta de cores. Equilibrado porque a estampa maxi da calça fez o contraponto perfeito com a estampa minimalista da blusinha.

Terminei o look com um saltão nos pés e brincão nas oreba, ambos pretos, ambos chiques, ambos charmosos.

Pronto! Bolinha com florzinha pra inspirar!

Créditos de hoje:

Calça Isolda
Blusa: B.Luxo
Sapato: C&A
Brincos: Pick’mix