Como todos os dias, ao longo desses últimos dois meses, eu abri o armário e procurei por alguma peça diferente, uma dessas que eu não uso há algum tempo, mas que acenda uma faísca de criatividade que dará origem a um novo look (baixou a poetisa).
A verdade é que, durante esse tempo sem comprar, o meu ponto de partida para montar um look diferente é sempre começar com uma peça que não uso há muito tempo. Isso porque, se eu não uso há muito tempo, provavelmente eu não lembro como foi que eu usei a tal peça pela última vez, o que me deixa livre pra pensar em novos jeitos de usá-la. Deu pra entender? É simples: a ideia é não ficar com a imagem fixa daquele jeito específico de usar a coisa e permitir que a criatividade faça apareça.
Chega de elocubrações. Tudo isso foi pra dizer que escolhi essa lindeza fofa de blusinha de poá como ponto de partida de hoje.
Como a ideia era misturar estampas, escolhi a calça floral de copos de leite da Isolda, pra fazer a combinação. Achei que ficou coerente e super equilibrado. Coerente porque tudo respeitou a mesma paleta de cores. Equilibrado porque a estampa maxi da calça fez o contraponto perfeito com a estampa minimalista da blusinha.
Terminei o look com um saltão nos pés e brincão nas oreba, ambos pretos, ambos chiques, ambos charmosos.
Pronto! Bolinha com florzinha pra inspirar!
Créditos de hoje:
Calça Isolda
Blusa: B.Luxo
Sapato: C&A
Brincos: Pick’mix