Quinta feliz
10 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Não sei se foi porque a semana já tinha passado da metade, ou se porque, pela primeira vez em dias, eu consegui acordar na hora pra malhar (sim, quando a alternativa é acordar cedo pra trabalhar, a gente fica até feliz de conseguir um tempinho pra malhar) ou se foi simplesmente o céu azul. A verdade é que hoje eu amanheci me sentindo ensolarada.Sabe aquele dia em que pouca coisa vai abalar o seu humor? Eu tinha uma tonelada de coisas pra fazer (muita mesmo!), mas nada como bom humor (e o fim de semana logo ali cruzando a esquina) pra fazer a gente ir resolvendo os problemas, de um em um.

E é engraçado como esses dias bem humorados tem um reflexo direto na maneira como a gente se veste. Óbvio que humor sempre tem uma influência grande nas nossas escolhas, inclusive na escolha do que a gente veste. Mas quando você tá pra cima, parece que isso fica ainda mais claro.

O look de hoje é a prova disso.

Branquinho, leve, feliz. Quando a gente tá de bom humor, a gente aposta em cortes diferentes (tipo um macacão tomara que caia?), cores mais leves (tipo branco), ou mais chamativas (tipo roxo e laranja), acessórios poderosos e cheios de personalidade (tipo maxi colar com carinha de ouro rosa).

Não tem mistério. Quando a gente tá feliz a gente mostra no olhar, na pele e, porque não, na roupa.

Hoje foi assim: fácil, leve, gostoso e feliz.

Créditos:

Macacão: Andra Marques
Carteira: Prada
Colar: H&M
Sapato: Zara