Vinho tinto
24 de outubro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Para os que leram o post de ontem e estão preocupados com a loucura meteorológica em São Paulo, informo que o tempo hoje amanheceu com solzinho e o tempo ficou ameno durante o dia (juro que às vezes eu acho que esse é um site de previsão do tempo).Com a luz entrando sorrateira pela janela de manhã, me senti autorizada a apostar num look mais fresquinho. Mas, veja bem, nem lá nem cá. Depois do tapa de inverno que tomei ontem, não dava pra fingir que hoje já era verão. Há limites para esta esquizofrenia, senão a minha cabeça dá um tilte (é assim que escreve tilte?).

Bem, ousei apostar numa blusinha mais leve e com uma discreta transparência, afinal, infelizmente, o fim de semana ainda não está entre nós e eu tive que trabalhar. E até os bracinhos serelepes resolveram ficar de fora.

Porém, mesmo com bracinhos de fora, mantive o look em tons mais fechado, quase invernais, em forma de protesto à essas maluquices que São Pedro anda aprontando com a gente. Como o look começou pela calça, acabei mantendo tudo no mesmo clima.

Um look praticamente bêbado de tanto vinho tinto (eu sei, foi péssimo, mas é quinta, tô cansada, tenham compaixão das minhas piadas). Até o sapato e o batom entraram na onda.

As florzinhas deram uma quebrada, mas não fugiram muito da paleta de cores.

A grande responsável por trazer um pouco mais de leveza pro look mais escuro foi a bolsa bege. Além de ter um tom mais claro que deu uma quebrada, ela tem essa bordinha recortadinha que dá um jeito todo brincalhão pra história.

E amanhã é sextaaaaaa! E esse final de semana tem post lindeza com novidades sobre o casório. Aguardemos 🙂

Créditos:

Calça: Andrea Marques
Blusa: Zara
Bolsa: Asos
Sapato: Maria Bonita Extra
Batom: Diva da MAC