A bata de papel
29 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem foi sexta! E eu tenho tentado me manter firme nas sextas de branco. Por dois motivos. O primeiro é que eu realmente sinto uma energia boa usando branco na sexta (Oxalá que o diga) e o segundo é que eu acho uma ótima maneira de já sentir o clima do final de semana chegando (ainda mais no verão).Entonces, ontem fiz questão de achar um look branquinho pra ir trabalhar no clima da sexta.

Essa batinha eu comprei lá em Barcelona, na COS. O tecido é bem leve e fininho, quase um papel, o que faz com que ela seja super fresquinha, mas também semi transparente. Então, eu sempre apostei nela pra looks mais praianos, com biquini por baixo. Quem lembra que ela apareceu num post lá na viagem pra Espanha (aquele em que a câmera deu pau)?

Mas ontem tava calor e eu queria um look branco e leve, então, fui dar o meu jeitinho de usar a bata de papel. Ok, não foi difícil. Peguei um vestidinho estilo underwear, tipo camisola básica e joguei por baixo. E pronto. Vamo trabalhar!

Foi a bata levinha que inspirou o restante do look. Todo básico, todo conforável, todo clarinho. Nos pés, escolhi a open boot branca pra dar um contraste com a leveza da bata, mas mantendo o clima básico e branquinho.

Os toques finais foram a bolsa nude (presente que eu ganhei da Adô depois da nossa promoção, ela é grande na medida pra levar tudo o que precisa, mas é leve e super coringa, vai ser a minha aposta pro verão) e a pulseira amada de pedra azul. Pra manter a energia positiva no alto!

Créditos:

Bata: COS
Bolsa: Adô Atelier
Sapato: Zara
Pulseira: Luiza Dias na Colheita Especial