Azul da cor da calma
14 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tem dias em que a gente acorda já devendo horas pro dia que nem começou. Academia de manhã cedo, trabalho bombando, blog, reuniões. Esses dias que precisavam ter 40 horas pra gente dar conta do recado.Hoje foi exatamente assim. Coisas demais. Tempo de menos.

É raro me ver saindo de casa sem secar o cabelo. Hoje não deu tempo. Prendi a franja pra trás e fui fotografar com o cabelo molhado meio maluquete mesmo.

Nesses dias, em que você sabe que o stress, em algum momento (ou vários) vai te alcançar, eu gosto de apostar em looks que transmitam um pouquinho de calma. Claro, tem que ser confortável, gostoso e prático, afinal, temos 30 horas de atividades pela frente. Mas, além de tudo isso aí, eu gosto de apostar em cores que dêem uma certa tranquilidade. Sabe o papo de que as cores mexem com as emoções da gente? Já reparou como toda marca de comida tem vermelho? e em como toda marca de produto de limpeza tem azul? Pois é.

Hoje eu queria essa cor que me trouxesse calma. Fui no armário e encontrei essa saia azul clarinha, quase cinza. Exatamente o que eu queria. E foi a partir dela que montei o look todo.

Combinei a saia clarinha com uma blusinha listrada branca e azul. Catei um casaquinho jeans e o look ficou assim, todo azul clarinho. Todo calminho.

Os únicos elementos que eu permiti que quebrassem o clima clarinho foram: o colar que faz conjunto com o brinco de lagosta do casório (esse eu ainda não tinha mostrado por aqui, não é gracinha?) e a bolsinha que ganhei da Adô (igualzinha à laranja amada que eu já possuo).

Falando em Adô, cê já tá participando da promoção #oquecabe pra ganhar uma bolsa lindeza deles? Entra lá no Instagram @mourajo que eu conto tudo! Corre! Corre!

E que amanhã a calma não dependa das cores do look! Uma sexta tranquila e feliz procês!

Créditos:

Saia: Zara
Camiseta: Topshop
Jaqueta jeans: Topshop
Bolsa: Adô Atelier
Colar: Dolores Iguacel
Sapato: Zara