Olha a lagostinha aí de novo!
7 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ela chegoooooooou! Sexta amada, idolatrada, salve, salve! Sexta do meu coração! Sexta da alegria, da magia, do amor! Sextaaaaaaaaa!Quem mais tá animado?

Essa semana foi dessas arrastadas, dessas que parece que não vão ter um fim. Entonces, é de se esperar um certo êxtase com a chegada deste dia tão amado.

Hoje eu quebrei um tiquinho a regra da sexta branca e investi num look com uma pegada super navy.

A verdade é que, ontem à noitei, eu tava dando uma mini arrumada no meu armário antes de dormir e encontrei essa calça azul marinho de cintura alta que eu não usava há um super tempo. Acho que até sonhei com a bichinha, porque hoje de manhã acordei com ela na cabeça.

Como o tempo tá meio nubladinho (e a temperatura variando muito), escolhi um tricô bem leve pra parte de cima.  Como o tricô era listradinho, ele foi mesmo o que bastou pra completar o clima navy.

Ah, mas eu fico com uma vontade de tacar um vermelho na história toda vez que o navy entra em cena! E quem veio cumprir esse papel foi uma biju super especial: a lagosta do casório!

Bom de usar coisas que a gente já tem e ama no dia de casar é que a probabilidade de você continuar usando a peça no seu dia a dia é bem maior! E aí é mais uma coisinha pra te fazer lembrar diariamente daquele dia especial!

E podem ter certeza de que a lagostinha vai bombar muito nesse verão! Tô doidinha pra levar a bichinha pra passear na praia!

Bem, pra finalizar, roubei no jogo mesmo e escolhi uma bolsinha que sempre faz sucesso por aqui. Ela é da Asos e foi bem baratex. Recomendo super comprar as bolsinhas deles. No inicio ficava com um pouco de pé atrás porque, na minha cabeça, bolsa bonita e barata era tipo unicórnio, só acredito se um parar aqui na minha frente.

É isso.

Posso voltar a gritar? Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bom finde procês!

Créditos:

Calça: American Apparel
Tricô: H&M
Cinto: C&A
Bolsa: Asos
Sapato: Zara
Brinco: Dolores Iguacel