Post patrocinado: O que cabe na minha Adô?
11 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Há umas duas semanas atrás, quando eu decidi que passaria este último sábado em BH, a primeira coisa que pensei foi: preciso conhecer a Adô.Eu conheci a Adô a quase um ano, quando a Ana (aka Enjoei) apareceu num almocinho nosso portanto uma bolsa escandalosamente linda. Eu perguntei, ela respondeu e eu me apaixonei pelo design charmosos e funcional e pelo jeito colorido de encarar a vida dessa marca mineira.

A loja virtual das moças da Adô já é um encanto, então cês imaginam a minha curiosidade pra ver como seria a tradução desse encantamento numa lojinha ao vivo e a cores.

Cheguei na porta da casa branquinha no bairro do Prado em BH exatamente às 10 da manhã. Uma moça, lá dentro da loja, tratava, naquele momento, de virar a plaquinha que dizia “Closed” (“Fechado”) para “Open, welcome” (“Aberto, seja bem vindo”). Entrei e num instante me senti, exatamente como anunciava a plaquinha: bem vinda.

A loja é linda e cheia de graça. Caixotes de madeira servem de prateleiras pras bolsas coloridas que são marca registrada da Adô. Cada uma de um formato, de um tamanho, mas todas com o charme e irreverência próprios da marca.

Sentei lá e a Elen (vendedora querida e ótima fotógrafa) me ofereceu uma água. Enquanto bebia, um golinho de cada vez (cheia de calma, porque pressa não combina com esse lugar), conversamos e ela me ajudou a escolher A bolsa. Olha só ela aqui, que lindeza!

Uma carteira maxi de couro pintada à mão. Toda PB pra combinar com absolutamente tudo, toda gráfica, toda modernete. Chiquê master.

 

Mas aí, leitora, você me pergunta: você comprou a bolsa, Jo? Não tá 6 meses sem comprar? E eu respondo: a tal bolsa escolhida não era pra mim, gente. Era pra vocês!

Ah, deixa eu explicar que é legal. Quando decidi ir pra BH e visitar a Adô, propus pra eles, já que eu não tô podendo comprar, que a gente escolhesse uma bolsa bem bacanuda deles pra sortear por aqui! Sim!!! Está no ar a segunda promoção da vida do blog!

Perguntinhas plausíveis: Como participar? Como ganhar? Como não morrer de ansiedade? Vamos esclarecer tudinho! Tá tudinho explicadinho lá no meu Instagram @mourajo, mas, em resumo, tem que repostar a minha foto usando a bolsinha Dodô (essa em questão) e dizer o que você colocaria dentro da sua Dodô. A Dodô é enorme, então dá pra ser beeeem criativa gente! Só pra vocês terem uma ideia, hoje consegui enfiar o meu computador aí dentro!

Daí é só taggear o @ado_atelier e o @mourajo e usar a hashtag #oquecabe que você já tá concorrendo!

A melhor resposta ganha essa belezurinha!

Então taca-le pau nesse carrinho, Marco! E corre lá pra participar!

A promoção dura até o fim da semana e você pode participar quantas vezes quiser!

Créditos:

Saia: COS
Cinto: C&A
Camisa: Turquesa
Sapato: Converse
Carteira: Adô Atelier
Óculos: Zero UV