Um dia de pura simpatia mineira
9 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Quem segue o @mourajo no Insta viu que ontem eu passei o dia lá em BH!Infelizmente, foi um bate e volta super rapidinho e não deu pra aproveitar muito. Foi o tempo certinho de chegar, passar a manhã conhecendo o cantinho da Ado Atelier (amanhã tem post sobre eles!) , depois encontrar a minha mãe (que foi de Salvador pra lá pra me encontrar), almoçar com ela no Oroboro (restaurante super charmoso e com comidinhas com clima asiático super delícia) e depois dar uma passeadinha antes de pegar o avião de volta pra São Paulo.

Foram menos de 12 horas em solo mineiro, mas queria abrir um espacinho aqui neste post pra falar sobre a simpatia pura que é esse povo. Impressionante como as pessoas são educadas, carinhosas e sempre dispostas a ajudar. Entrei no avião no fim do dia com uma vontade doida de voltar e passar um mês inteirinho por aí.

Bem, quem segue o @mourajo também viu que o look escolhido para o dia em BH era todo braquinho com pequenos detalhes pretos. Como eu pulei a “sexta branca” essa semana, achei por bem compensar no sábado.

Escolhi juntar a saia branca com um top cropped que nunca tinha usado. Ele entrou pro guarda-roupa logo que eu comecei a levar a ginástica e a alimentação um pouquinho mais a sério e tinha esperanças que, um dia, eu conseguisse ter coragem de usar. Alguns meses depois, olha aí.

O que eu adorei desse conjunto, na verdade, é que a barriga praticamente não fica à mostra. A saia é super alta e o cropped não é tão curtinho. Então estamos falando de uma micro faixinha de pele que a balzaca aqui achou super apropriada.

Outra coisa que foi essa mistura de estilos ladylike + sporty. A saia deu o toque super feminino, enquanto a camisa grudadinha e com o detalhe preto na gola e nas mangas foi responsável pelo lado mais esportivo/casual.

Pra finalizar, as minhas open boots brancas do coração.

Look leve e gostoso como o dia em BH!

E, na próxima, quero encontrinho com as leitoras de Minas!

Bom domingo procês, gente!

Créditos:

Saia: Zara
Blusinha: Riachuelo
Sapatos: Zara
Óculos: ZeroUV