Uma tendência pra chamar de minha
12 de novembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Eu não sou de ceder a toda e qualquer tendência que aparece por aí. Acho super bacana saber o que tá acontecendo, pegar referências novas e, a partir delas, entender o que mais combina comigo e adaptar ao meu guarda-roupa e ao meu dia a dia.Mas, de vez em quando, aparece uma novidade que simplesmente fisga o nosso coração. Pra mim, a novidade apaixonante da vez é essa história de usar tênis com looks arrumadinhos e cheios de alfaiataria.

Ontem mesmo eu resgatei o meu Converse de zebra e usei no look PB com saia midi e camisa social. E fiquei doidinha de amor. A graça da história: você tá arrumadinha, gatinha, charmosa e de tênis! É a glória, gente.

Daí que amei tanto que resolvi repetir a dose. Tênis e alfaiataria. Esporte e chiquê. Tudo juntinho. Mantive o tênis e a camisa social, mas queria um pouquinho de cor (cês repararam como as últimas postagens foram todas na direção do PB?). Então, substituí a saia preta pela pantalona cropped com clima tropical.

O legal é que a zebrinha fez o contraste perfeito com a estampa da calça.

Pra finalizar o look, tô aproveitando pra usar a Dodô (a maxi carteira gatuxa que ilustra o look) enquanto a vencedora da promoção não leva a bichinha embora pra casa.

Pra quem não tá sabendo ainda, estamos com promoção super bacana rolando em parceria com a Adô Atelier lá no Instagram. Pra participar basta postar uma das minhas fotos usando a Dodô, taggear a @ado_atelier e o @mourajo e contar pra gente #oquecabe na sua Dodô. Ah! E pode soltar a criatividade! A resposta mais legal leva essa maxi carteira coisa linda da vida.

Ah! E tem que colocar a hashtag #oquecabe no Instagram pra ficar mais fácil da gente contabilizar!

É isso, gente! Espero que vocês tenham gostado e que tenham se animado pra participar da promoção! Ela rola até sexta e o resultado sai no Sábado! Corre lá no @mourajo no Instagram pra fazer mais!

Créditos:

Calça: Topshop
Camisa: Turquesa
Sapato: Conversa
Bolsa: Adô Atelier
Óculos: Ray Ban