Quando presentes inesperados aparecem
1 de dezembro de 2014 POR Jojo COMENTA AQUI!
Não sei se vocês lembram, mas, há umas duas semanas, eu fiz um post sobre os dois mega lançamentos do fast fashion nacional em parceria com grandes estilistas gringos: C&A + Stellinha e Riachuelo + Donatellinha.A ideia do post era fazer um comparativo honesto sobre os dois, pesando, não só o estilo das duas coleções, mas a filosofia por trás de cada uma (quem não leu, pode dar uma conferida aqui).

No post em questão, em que eu manifestei o meu amor eterno pela filha do Paul (aliás, fui ver o show do pai dela semana passada e chorei de emoção do início ao fim, eita família retada!), eu também manifestei o meu amor por uma determinada peça da coleção da moça.

Eu confesso que tava tristinha mesmo porque não ia poder comprar nada (de novo) e, dessa vez, não tinha aniversário que pudesse me salvar. Eu ainda tinha uma pequena esperança que o Natal pudesse me render alguma coisa, mas o meu lado mais realista me fez chegar à conclusão de que a coleção não sobreviveria nas lojas até o dezembro.

Mas essa coisa de internet é bem engraçada. A gente lança ideias pro mundo e não é que, às vezes, o mundo ouve?

Exatamente uma semana depois da publicação do post, eu chego em casa e dou de cara com uma sacolona bem em cima da mesa da sala. A diarista tinha vindo no dia e fez o favor de pegar a “encomenda” na portaria e trazer pra casa. Na tal sacola, cor de rosa clarinho, se viam escritas as seguintes palavras: Stella Mccartney para C&A. Grampeado do lado de fora, um envelope e um cartão: “Pensamos num presente especialmente pra você.” Agora pense se a pessoa não se sentiu importante.

Dentro, um blazer e um short rosa, uma regatinha dourada e… a calça. A tal que partiu meu coração.

Eu sei que pras blogueiras chiques e famosas issaí já é dia a dia. Mas eu fiquei tãaaaaao feliz! Parecia criança abrindo presente da árvore de Natal.

Bem, o post de hoje, claro, é com ela. A tal calça e, de quebra, a regatinha também. Afinal, já que é pra dourar, vamo com tudo.

Bem, vamo não tá reparânu que a calça tá amassada? Culpa minha que não passei antes de usar. Não tenho paciência pra passar roupa e praticamente toda semana tem um dia que eu saio parecendo que fui mastigada por um elefante (próxima vez eu passo, prometo).

E, como eu já tava de dourado da cabeça aos tornozelos, resolvi incluir um maxi blazer branco. A questão aqui era contrastar bem com o dourado e, ao mesmo tempo, dar uma cara mais dia pra história. O maxi blazer com ombro bem marcado também deu uma sofisticada no look (e, quando eu vesti, achei tão Stella!).

Para a bolsa, resolvi manter o clima da própria coleção e escolhi uma rosinha claro, quase nude. O branco e o rosa pastel fizeram um ótimo trabalho e deixaram o look perfeito pra um almoço mais arrumadinho ou pra tomar uns drinks no fim do dia.

Por fim, escarpins brancos com detalhes dourados. Ok, é bem óbvio. Mas, também, quem disse que o óbvio não funciona?

Queria finalizar o post só agradecendo a C&A pelo presente e por ter lido o post. E continuem com parcerias bacanonas como essa! A gente adora!

Créditos:

Calça: Stella Mccartney para C&A
Regata: Stella Mccartney para C&A
Blazer: Mango
Sapato: Schutz
Bolsa: Adô Atelier
Brinco: Topshop