A blogueira trapalhona
21 de Janeiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Acho que vou ganhar o troféu de blogueira mais atrapalhada dessa blogosfera. Fui passar o fim de semana no Rio, toda feliz e contente, com o computador embaixo do braço e a câmera a tiracolo, somente para me dar conta, depois das 5 horas de estrada, que tinha esquecido o chip da câmera em casa. Ou seja, não consegui postar as fotos do finalzinho da semana passada (que eu ainda não tinha baixado) e não consegui tirar nenhuma foto no finde.Mas a trapalhada não pára por aí! Cheguei ontem à noite e tratei de catar o tal chip esquecido, somente para me dar conta de que… ele estava na minha mochila durante todo esse tempo!

Bem, então aí vai o último look da semana passada, com 4 dias de delay. Mas, apesar do atraso, prometo que o look é caprichado.

Cês lembram que a semana foi do vestido branco, né?

Como era o último dia da semana, resolvi trazer o vestido branco na íntegra novamente. E sabe o dia que cê tá inspirada? Eu tava, assim, sonhando com uma coisa ultra chique e linda. Como tinha reunião no dia, almoço, coisas que exigem elegância e que proporcionam ar condicionado, resolvi apostar no combo vestido branco + blazer branco por cima dos ombros (acho tão bonito usar por cima dos ombros :-). Coisa mais chique e mais fácil não há.

Mas, de verdade, acho que o fez a diferença mesmo no look foi a combinação do branco com os acessórios marrons: cinto com spikes e bolsa redonda no mesmo tom. E o contraste do marrom no branco parece que fez bem pra ambos: deixou o branco ainda mais branco (sem precisar de sabão em pó) e deu um destaque lindo pro marrom no fundo branco.

Pronto. Terminamos a semana! Ufa! E o chip está são e salvo!

Amanhã tem mais aventuras da blogueira trapalhona!

Créditos:

Vestido: Nuage
Blazer: Mango
Cinto: C&A
Bolsa: Marc Jacobs
Sandália: Schutz