Semana temática: vestidinho branco – looks 3 e 4
17 de Janeiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem faltou luz aqui em casa simplesmente de 4 e meia da tarde até 1 e meia da matina. Por conta disso, o look duplo pra tirar o atraso da nossa semana ficou pra hoje. Então, prepara que agora é hora do show do vestidinho branco.Então, vamo começar ousando e vamo fazer o vestido virar saia, porque, afinal, quem não ama uma saia branca, longuete e plissada no meio do verão. Coisa linda e chique de meu Deus. Entonces, ontem foi dia de transformar o vestido em uma saia muito da elegante.

A ideia foi simples. Uma blusinha navy bom cima do vestido, com um cinto pra dar o acabamento. E daí que eu tô num clima muito tropicaliente e turbante com cabelo preso e pescocinho livre, leve solto é, realmente, coisa divina (e eu tô amando esses turbantes mais reforçados).

E finalizei com dois colares poderosos. O legal dessa história é conseguir misturar esse clima minimalista, navy, super chic com um batonzão vermelho e um turbantão e maxi colares.

Daí vamos ao look de hoje. Mais uma dia na tentativa de ficar na elegância e fazer bonito no trabalho. Hoje, numa versão mais lady, mais mocinha, mais charmosa. Basta pegar o vestidão, jogar uma saia florida super delicada por cima e jogar o cabelo de ladinho só pra dar um charme.

Se você ainda tá meio cabrera pra usar o vestido como saia, o vestido como blusa é muito mais fácil! É só tacar por cima! Dificuldade 0 na dança do créu, basta escolher uma saia linda, jogar em cima do seu vestido lindo e fica tudo lindo.

Pronto, dois looks. Um com vestido saia e um com vestido blusa. Versatilidade, a gente vê por aqui. 😉

E amanhã tem post bônus pra gente completar a semaninha!

Créditos:

Look 1

Vestido usado como saia: Nuage
Blusa: Topshop
Cinto: Marc Jacobs
Colares: Q-Guai
Sapato: Zara
Turbante: American Apparel

Look 2

Saia: Maria Bonita Extra
Blusa: Nuage
Sapato: Zara