Urbano com perfume de praia
2 de Fevereiro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Se tem uma coisa que baiano leva a sério é o dia 02 de fevereiro. O dia em que se homenageia a Rainha do Mar, a gente veste azul e branco e leva flores e presentes para agradar a vaidosa Mãe D’Água.Nesse domingo, longe da Bahia e longe do mar, resolvi me antecipar e já ir logo prestando a minha singela homenagem. Queria um look com clima urbano, que funcionasse bem num domingão paulistano, mas que preservasse um perfume praiano, mais do que necessário para a homenageada de hoje (já passou de meia noite :-).

O resultado foi uma sobreposição de cidade e praia. A cidade: um vestido camiseta longuete até os joelhos cinza que eu adoro. A praia: um lenço azul e branco lindo de viver amarrado por cima. Era para ser um pareô, mas se eu amarrasse do jeito certinho o pareô o vestido embaixo ficaria aparecendo. Entonces, resolvi deixar o lenço inteiro amarrado com um nozinho por cima do vestido, cobrindo praticamente toda a parte inferior dele.

Acabou ficando com cara de blusinha e saia e eu adorei encontrar mais essa opção no armário. Ando querendo brincar mais com lenços. Veremos o que sai disso aí.

Por fim, quem estiver perto da água hoje, pode mandar um beijo e uma flor pra Yemanjá por mim.

Boa semana procês!

Créditos:

Vestido: Amores Trash Couture
Lenço: Os/On
Sapato: Zara
Carteira: Zara
Óculos: Zara