Conjunto de rika
18 de Março de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Tinha tanto tempo que eu não tirava a calça de rica do armário! E a verdade é que eu tava com uma saudade danada da bichinha, dessa riqueza incrustada, desse chiquê despretensioso, dessa elegância em forma de linho.  Ela merece, vai!Pra combinar com ela, catei o vestido regata da C&A (aquele da Stella Mccartney) e usei como regata mesmo. Neutro, fresco, perfeito para um look chique low profile. Mas tava sentindo falta de uma terceira peça pra jogar por cima e não me sentir tão pelada.

Além disso, queria jogar uma corzinha no combo que tava bege demais pro meu mood de hoje. Olhei no armário e procurei uma coisa que não fosse muito pesada nem muito comprida (afinal, a estrela de hoje é o retorno da calça de rika).

Eis que os meus olhinhos brilharam quando avistei uma peça muito especial. Quem lembra dela?

Sim! Trata-se do colete muso que eu roubei da lojinha da Cami Coutinho!!!! Tem peça com histórico mais rico do que essa pra combinar com a calça de rika? Tô pra ver, hein?

Pois bem, juntei A com B e ficou uma coisa charmosa de Jesus. Vejam com os próprios olhos:

Simplesmente adoro o modelo desse coletinho com a manga com cara de capa e essa estampa artsy super charmosa.

Nos pés, eu usei ums dos meus sapatos preferidos: o open oxford (existe isso, gente, ou acabei de inventar?), também todo em tons pastel.

Bonito, rico, fresquinho e confortável, como a gente merece!

E brigada especial pra Cami que desapegou e me proporcionou essa peça linda!

Créditos:

Calça: American Apparel
Regata: C&A
Colete: Noz
Sapato: Eva vs Maria