Kit de sobrevivência pós noites mal dormidas (ou bem vividas)
8 de Abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Sabe aquele dia que, por mais que o cansaço aperte, a cabeça não pára de funcionar e você não consegue dormir? Aquele dia em que você vira e desvira, se cobre e descobre e não consegue achar uma santa posição que te faça cair no sono. Ou ainda, aquele outro dia, em que tá tudo tão legal na balada que você vai ficando e quando olha o relógio já são 4 da manhã e você nem se lembra que programou o celular pra tocar já já, às 7:00 da matina porque vai ter uma reunião mega importante, com um pessoal mega sério que julga pessoas que vão na balada no dia antes de uma reunião?Pois bem. Todo mundo, mais dia, menos dia, enfrenta esse dia. Esse dia que precede aquele outro dia em que você acorda, se olha no espelho, e toma um susto achando que acordou num dos episódios de Walking Dead. Pois é. Quem nunca?

Eu acordo direto assim. Minha cabeça teima em pensar durante a madrugada, fazer o que?

Todo esse prólogo aí em cima pra contar pra vocês sobre o meu combo do sucesso recém adquirido. A salvação das noites mal dormidas.

Corretivo é um troço que não sai da minha bolsa. Eu já até tinha postado aqui no blog que costumava a usar Touche Eclát Radiant Touch da YSL e eu realmente amava o bichinho. Mas, além de ser bem careiro, estava tendo muita dificuldade de encontrar o tom certo pra minha pele (que sempre estava em falta). Entonces, ontem, resolvi encontrar um novo corretivo pra chamar de meu. Pesquisei, testei e coloquei na balança custo x benefício e o vencedor do dia foi o High Definition Liquid Concealer da Smashbox (aqui nos States ele sai por 23 doletas na Sephora). Achei ele leve, textura aveludada nada oleosa, fácil de aplicar com os dedos (fica bem uniforme), alé de ter uma gama de cores bastante ampla, o que ajuda a encontrar exatamente o seu tom e não ficar parecendo um guaxinim.

Mas, na busca do corretivo ideal, acabei encontrando outro amiguinho: o PuffOff da Benefit. Eu sou fã incondicional da Benefit. Adoro o bom humor e a maneira simples e divertida com que ela apresenta seus produtos. O PuffOff é mais um exemplo: um creminho pra passar embaixo dos olhos e ajudar a desinchar (ou tirar o efeito Puff, vide o nome). O mais fofo? A ponta de metal da bisnaguinha, que você deve usar para aplicar o creme, tem o formato de um ferro de passar roupa. Tem coisa mais fofa?

Usei a combinação dos dois produtos hoje de manhã e fiquei bem feliz. Não passei base nem nada, só o PuffOff e depois o corretivo e, por cima, lápis marrom e rímel. E pronto! Kit de sobrevivência pós noites mal dormidas (ou bem vividas)!