O dia dele
24 de Abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ontem foi aniversário do melhor cara que eu conheço. Uma pessoa honesta, inteligente, divertido, enlouquecido pela família e pelos amigos. O cara que eu escolhi pra completar a minha vida e, olha que sorte a minha, ele me escolheu também.Por essas e outras, ontem a casa tava em clima de festa. Teve bolo, teve balão, teve confete (quem viu no @mourajo no Instagram?). Teve até família que veio do Brasil só pra passar esse dia especial com a gente.

E, lógico, que no aniversário do maridón, não podia deixar de rolar uma produção bem da charmosa e caprichada pra encontrar o moço. Porém, como caprichar num dia que você tem que correr na confeitaria pra pegar o bolo, comprar os aparatos da festinha e ainda encher 40 bixigas no sopro?

A solução foi manter tudo simples e fácil. Nada de look complexo. Como a gente bem sabe depois de anos lendo a Leandra Medine, de forma geral, agradar a ala masculina não exige looks lá muito complicados. Entonces, optei por um vestido de bolinhas super charmoso, soltinho, mas que veste super bem e deixa a cintura bem marcada.

Nos pés, salto alto vermelho, combinando com o batom. Achei que os detalhes vermelhos deram um clima romântico pro look, super adequado para a comemoração.

Por fim, cabelo partido no meio, preso num rabo baixo. Chique e mega fácil de fazer.

Aí foi partir pro abraço bem apertado.

PS. Aguardem vídeos no Insta comigo falando com voz de hélio. SEMPRE quis fazer isso. Vai ser a realização de um sonho.

PS 2. Sim, eu já comprei os balões pensando nisso.

Créditos:

Vestido: brechó em Buenos Aires (ganhei de presente de despedida de solteira na viagem pra Buenos 🙂
Sapatos: Maria Bonita Extra
Batom: Ruby Woo da MAC