Ombrinhos de fora
18 de Abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Mesmo estando aqui nos EUA, sexta-feira continua sendo um dia em que, sempre que possível, faço questão de usar branco.Além da tradição, acho que o branco tem uma energia tão gostosa pra dar aquele start com o pé direito no final de semana, sabe?

Então, ontem, já que não tinha semana temática nem nada e o dia tava tão gostoso, resolvi que um look branco e fresquinho cairia bem.

Abri o armário e fui atrás do que tinha de branco. Com todas as peças da cor em mente, acaba ficando mais fácil de entender o que combina com o que e montar o look.

Eu tava com saudade de usar essa saia e, quando avistei a bichinha no armário, cheguei à conclusão que ela é perfeita pro clima aqui de São Francisco. Ela tem essa carinha leve por conta da modelagem, mas, como é de couro falso, ela acaba sendo ótima pro ventinho fresco da cidade.

Depois de escolhida a saia, o look se formou rapidinho na minha cabeça. Sabe aqueles dias em que você se sente bem mocinha? A saia fez isso comigo. Me inspirou a ir mocinha até o fim e achei que uns ombrinhos de fora cairiam bem, especialmente com a informalidade da sexta-feira.

Como o look tava todinho branco e eu queria uma silhueta bem feminina, resolvi usar o cinto de outra cor pra marcar bem a cintura. Optei por um de elástico com listras azul marinho e fivela dourada que marcava bem a passagem da blusa para a saia.

E, já que o clima estava mocinha, nada melhor do que um escarpin charmoso e igualmente alegre.

Créditos:

Saia: Zara
Camisa: H&M
Sapatos: Arezzo
Cinto: Shoestock