Post patrocinado: A autenticidade encantadora de Emannuelle Junqueira
23 de Abril de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!
Uma das coisas mais legais dessa jornada que é escrever o UASZ é a oportunidade de conhecer pessoas nesse caminho com as quais eu me identifico de alguma forma. Gente que me ensina, gente que compartilha ideias comigo, gente que quer construir coisas legais.Desde que eu conheci a Emannuelle Junqueira (quando a entrevistei pra uma das Sextas Casamenteiras), percebi, de cara, que ela era dessas pra guardar bem perto.

A primeira impressão que se tem da mulher ruiva de feições delicadas, voz baixa e gestos elegantes é de uma pessoa de personalidade muito forte.  Nem seu jeito polido e discreto conseguem esconder tamanha autenticidade. Em cinco minutos de papo já dá pra ver que Emannuelle é única. Cinco minutos de papo ou uma calma passeada por entre as araras de roupas da sua loja nos Jardins. Autenticidade é o que não falta.

Quando muitos bebem das mesmas fontes, dos mesmos reports de tendências, dos mesmos modismos, a Mannu segue seu próprio ritmo, estabelece suas próprias referências. Eis o segredo da atemporalidade das suas peças. Cada vestido será tão eterno quanto a imaginação de sua criadora.

Ontem, a Mannu me mandou um email com o convite pro lançamento de sua nova coleção, que acontece hoje às 10 da manhã, com um brunch gostoso, lá na loja da Peixoto Gomide. Em anexo, além do convite, as primeiras fotos da nova coleção.

Fiquei absolutamente encantada com tudo o que ví. Vocês sabem que não sou de me rasgar por qualquer coisa. Mas achei tudo impecável. As roupas em si, os acessórios, as produções. Já visualizei um tanto de jeito lindo de usar cada coisa! Mas o email que mandei pra ela de volta resume de forma muito sincera muito do que achei da coleção, então, resolvi colar ele aqui antes de mostrar as fotos.

Mari e Emannuelle (a Mari trabalha com lá também),

Estou encantada com a nova coleção. Sutileza, delicadeza e elegância combinados de forma tão original.


Também amei ver peças que fogem ainda mais do universo “festa” e conseguem inserir personalidade em looks super gostosos pro dia a dia. 


Vou amar escrever sobre esse novo momento. Parabéns!


Bjs e obrigada, Jo

 

 

 

 

 

 

Eis que, algumas horas depois de enviar o meu email, recebo uma resposta da Emannuelle em pessoa:

Oi, Jo, tudo bem?


Fico feliz que tenha gostado da coleção!


Essas peças se encaixam bem para o dia a dia, mas gosto sempre de ressaltar que são peças para momentos especiais, peças que fazem diferença. A nossa coleção continua sendo “festa”, festas que podem ser a qualquer hora, em qualquer lugar. 🙂

Tem coisa mais legal do que isso?

 

  • Nossa… são lindas mesmo essas peças! A blusa branca que tem detalhes na gola é linda de morrer!

  • Linda coleção Jô!!
    Fiquei apaixonada pelas pulseiras e pelo broche na gola que não sei bem se é uma camisa ou um vestido.
    Que máximo a gentileza das pessoas! Deveria ser algo comum né Jojô?? Nós acabamos nos surpreendendo com algumas respostas e carinhos que recebemos!!
    Mil beijos
    Cris